Netflix estreia 4° temporada de Jane The Virgin

751

Após alguns dias de atraso, nessa terça feira, a Netflix estreia 4° temporada de Jane The Virgin. O atraso ocorreu em função de problemas técnicos apresentados no dia da disponibilização. Isso é algo comum, porém, contraria os assinantes que estavam ansioso pelos episódios.

Agora, a quarta temporada da série já está disponível de forma integral para os fãs no catálogo da Netflix. O quarto ano da série conta com um total de 17 episódios.

Netflix estreia 4° temporada de Jane The Virgin
Netflix estreia 4° temporada de Jane The Virgin

Em Jane The Virgin, uma garota acredita que apenas duas coisas são certas na sua vida. A primeira é que novelas são a melhor forma de se divertir, e a segunda é que sua virgindade só deve ser perdida no casamento. Esses foram os ensinamentos de sua avó.

Porém, após um pequeno incidente, Jane é inseminada artificialmente. Isso faz com que a jovem engravide, mesmo sendo ainda virgem. A série é baseada em uma novela venezuelana do mesmo nome.

Na quarta temporada, Jane se encontra novamente com seu primeiro amor. Apesar disso, Xô e Alba não estão felizes em encontrá-lo. Jane redescobre seu lado divertido através de seu relacionamento com Adam. 

Rogelio não gosta de ser deixado de lado. Xo ajuda a Darci a provar que Rogelio está comprometido em ser pai. Petra e Rafael trabalham para voltar a comprar o hotel.

A quarta temporada já está disponível na Netflix. Assista ao trailer.

Leia também: