Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend

Sem nenhuma aviso prévio, nessa quarta feira a Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend. A série de drama romântico e comédia musical tem um relacionamento curioso com o serviço de streaming. Nunca foi divulgada a data de estreia com antecipação.

Continua após publicidade

Portanto, agora os assinantes que são fãs da série e curtem o trabalho de Rachel Bloom como Rebecca podem maratonar os episódios já disponíveis no catálogo.

Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend
Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend

Na série, Rebecca é uma jovem que trabalha em um grande escritório de advocacia em Nova Iorque. Quando ela se encontra com um antigo amor da época de adolescência, ela decide largar tudo e ir morar na Califórnia.

Agora ela tenta de todas as formas, encontrar um amor da vida na nova cidade. Porém, nem tudo é como parece.

Na quarta temporada, Rebecca é, de certa forma, como uma filhotinha que está prestes a cair do ninho. De outras formas, ela é aquela amiga que está em busca de esclarecimento e meio que não consegue parar de tagarelar sobre isso.

Como sempre, as ações de Rebecca tiveram consequências não intencionais para seus amigos de West Covina. Nathaniel se sente traído por ela, Josh é surpreendido por ela, e Darryl está cuidando de seu bebê.

Além de Rachel bloom, o elenco ainda conta com Vincent Rodriguez III, Santino Fontana Santino Fontana, Donna Lynne Champlin. Pete Gardner e Vella Lovell completam o elenco.

Todos os episódios da 4° temporada da série já podem ser assistidos na Netflix. Assista um trailer da temporada:

https://youtu.be/YsKbqfwJO_k

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...