- Publicidade -

Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend

- Publicidade -

Sem nenhuma aviso prévio, nessa quarta feira a Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend. A série de drama romântico e comédia musical tem um relacionamento curioso com o serviço de streaming. Nunca foi divulgada a data de estreia com antecipação.

publicidade

Portanto, agora os assinantes que são fãs da série e curtem o trabalho de Rachel Bloom como Rebecca podem maratonar os episódios já disponíveis no catálogo.

Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend
Netflix estreia 4° temporada de Crazy Ex-Girlfriend

- Publicidade -

Na série, Rebecca é uma jovem que trabalha em um grande escritório de advocacia em Nova Iorque. Quando ela se encontra com um antigo amor da época de adolescência, ela decide largar tudo e ir morar na Califórnia.

Agora ela tenta de todas as formas, encontrar um amor da vida na nova cidade. Porém, nem tudo é como parece.

Na quarta temporada, Rebecca é, de certa forma, como uma filhotinha que está prestes a cair do ninho. De outras formas, ela é aquela amiga que está em busca de esclarecimento e meio que não consegue parar de tagarelar sobre isso.

- Publicidade -

Como sempre, as ações de Rebecca tiveram consequências não intencionais para seus amigos de West Covina. Nathaniel se sente traído por ela, Josh é surpreendido por ela, e Darryl está cuidando de seu bebê.

Além de Rachel bloom, o elenco ainda conta com Vincent Rodriguez III, Santino Fontana Santino Fontana, Donna Lynne Champlin. Pete Gardner e Vella Lovell completam o elenco.

Todos os episódios da 4° temporada da série já podem ser assistidos na Netflix. Assista um trailer da temporada:

https://youtu.be/YsKbqfwJO_k

- Patrocinado -

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.