Netflix estreia 4° Temporada de Chesapeake Shores

0
2475

Após muito suspense, a Netflix promoveu nessa quarta feira a estreia da 4° temporada de Chesapeake Shores. Apesar da série ter sido exibida no último ano com episódios semanais, sendo cada um deles após a exibição nos Estados Unidos, ainda havia dúvida sobre a chegada da temporada no serviço.

O motivo é que o serviço ainda não tinha dado nenhum indício de quando adicionaria a temporada no catálogo. Agora, o serviço confirmou a chegada dos episódios de forma semanal, assim como ocorreu com a terceira temporada.

Netflix estreia 4° Temporada de Chesapeake Shores
Netflix estreia 4° Temporada de Chesapeake Shores

Com uma temporada menor, de apenas 6 episódios, a série parece estar chegando ao fim. Porém, o Hallmark Channel, canal canadense que produz a série, irá produzir um spin-off da série.

A nova produção acompanhará as irmãs Abby, Bree e Jess num viagem a Roma. Meghan Ory, Emilie Ullerup e Laci Mailey retornarão aos seus papéis.

Em Chesapeake Shores vemos uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal. Ela é obrigada a voltar à pequena cidade onde cresceu quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Além de tudo isso, ela precisa conciliar sua relação inesperada que surgiu com a sua paixão dos tempos de escola.

Na quarta temporada, Trace retorna a Chesapeake depois de uma turnê musical. Bree se prepara para o próximo grande projeto. Kevin planeja um encontro especial com Sarah.

O primeiro episódio já está disponível na Netflix, e é provável que os próximos episódios chegam nas próximas semanas, sempre na quarta feira.

Assista um trailer da quarta temporada.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here