Netflix estreia 3% temporada de Designated Survivor

319

Nessa sexta feira, a Netflix estreia 3% temporada de Designated Survivor. O drama político protagonizado por Kiefer Sutherland foi resgatado pela Netflix no último ano. Por problemas internos, e por audiência na tv americana, a série havia sido cancelada em 2018. Porém, a audiência mundial no catálogo da Netflix sempre foi aceitável.

Sendo assim, o serviço comprou os direitos da série e agora disponibiliza o terceiro ano, exclusivamente para assinantes. Sutherland, o astro da série, além de protagonizar também dirige e é quem dá o aval para os showrunners.

Netflix estreia 3% temporada de Designated Survivor
Netflix estreia 3% temporada de Designated Survivor

Além da presença do astro de 24 horas, estão presentes ainda no elenco nomes como: Maggie Q (Nikita). Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication).

Na série, Tom Kirkman é um oficial de baixo escalão de todo o governo dos Estados Unidos. Após um grande atentado terrorista, ele assume a posição do presidente do país, o maior dos Estados Unidos.

Isso acontece, por que ele é o sucessor designado, um membro do gabinete do país, indicado para ficar em um local fisicamente distante. Este local é seguro e secreto, e é usado quando o Presidente e outros líderes do país estão reunidos. Essa prática existe de verdade, e foi adotada durante a guerra fria.

No terceiro ano da série, o clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder. Com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Os episódios da terceira temporada da série, estão disponíveis a partir dessa sexta feira, 07 de Junho. Assista ao trailer do terceiro ano.

Os episódios anteriores a essa temporada – 46 no total – estão disponíveis, divididos em duas temporadas na Netflix.

Leia também: