Netflix estreia 3° temporada de 3%

268

Nessa sexta feira, a Netflix estreia 3° temporada de 3%. O dia é o escolhido pelo serviço para disponibilizar um grande número de produções originais. A série se trata da segunda série de língua não-inglesa mais assistida da história da Netflix. Só perdendo o posto para La casa de Papel.

O novo ano conta com oito episódios, com 45 minutos cada. O thriller pós-apocalíptico que conquistou o mundo continua a história da sociedade privilegiada. Essa sociedade possui apenas 3% de jovens que passaram por um processo. Um misto de inteligência e esforço físico.

Netflix estreia 3° temporada de 3%
Netflix estreia 3° temporada de 3%

Na terceira temporada, e agora conhecemos de vez a concha, uma alternativa entre o Maralto e ao Continente. Neste local, todos são bem vindos.

Porém, uma tempestade de areia faz uma catástrofe, ao lado de um mau funcionamento suspeito, acaba com o suprimento de água e comida. Com a ameça da fome, os moradores da conche exigem um novo processo, para determinar quem merece ficar.

Agora, seus líderes enfrentarão decisões difíceis e, mais uma vez, forjarão novas alianças. Além é claro, de combater o medo de se tornarem quem mais desprezam, tudo para o bem da concha.

Criada por Pedro Aguilera, a terceira temporada de 3% é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema. Os roteiros são de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera.

A terceira temporada de 3% estará disponível para os assinantes da Netflix a partir do dia 07 de Junho. Assista ao trailer:

Leia também: