Netflix está produzindo série sobre locais mal assombrados

2468

Após o grande sucesso de produções de terror, a Netflix está produzindo série sobre locais mal assombrados. A informação oriunda da Variety, diz que o serviço contratou um equipe com grandes nomes para produzir o título.

Entre os nomes estão  Ron Howard (‘O Código da Vinci’, Inferno‘) e Brian Grazers (‘Lie To Me’, ’24 Horas‘).  Joe Berlinger, responsável por ‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’, cinebiografia estrelada por Zac Efron, está á frente do projeto.

Netflix está produzindo série sobre locais mal assombrados
Netflix está produzindo série sobre locais mal assombrados

Em um comunicado, Gabe Spitzer, afirmou estar empolgado com a produção da série.

“A equipe criativa da Imagine Entertainment criou uma divisão de primeira linha quando se trata de documentários, trabalhando com muitos dos principais nomes do ramo e eles já estão preparando uma rica e convincente narrativa. Estamos todos empolgados com esta série e ansiosos para compartilhar a ideia com o público ao redor do mundo.”

No entanto, ainda não há nenhum detalhe informado sobre a produção, nem mesmo o nome. Por estar em estágios iniciais, ainda não foram afirmados quais os locais serão explorados. Vale lembrar que existem diversos lugares representados por filmes na Tv americana.

Ainda não há data de estreia para a série.

Leia também:

+Riverdale pode ser cancelada após a 4° Temporada