Netflix está produzindo série sobre a 2° Guerra Mundial

512

A Netflix está produzindo série sobre a 2° Guerra Mundial. O serviço anunciou há pouco tempo que a série se chamará The Liberator. O título será baseado no livro “”O Libertador: Uma Odisseia de 500 Dias do Soldado da Segunda Guerra Mundial”, de Alex Kershaw.

O drama animado de combate acompanhará o oficial do Exército dos EUA, Felipe Sparks, ao lado do 157° Regimento de Infantaria de Oklahoma. Ao lado dele, um unidade da guerra nacional com cowboys, nativos americanos e mexicanos-americanos.

Netflix está produzindo série sobre a 2° Guerra Mundial
Netflix está produzindo série sobre a 2° Guerra Mundial

Juntos, eles entrarão em conbate lado a lado da invasão da Itália à libertação do campo de concentração de Dachau.

Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) é o responsável pela criação do título. Ele também será roteirista e produtor executivo da Real Folk Productions.

Essa será a primeira série animada produzida usando o Trioscope Enhanced Hybrid Animation. A tecnologia é tão recente que, a patente ainda está pendente nos Estados Unidos.

Ela apresenta uma mistura de CGI de última geração, com performances ao vivo. Isso trará um nível alto de emoção e fidelidade a experiência de drama animado.

Grzegorz Jonkajtys trabalhará dando suporte para a série. Jonkajtys é o responsável por auxiliar na criação da tecnologia Trioscope.

A primeira temporada da série ainda não tem data de estreia, e contará com 4 episódios.

Leia também: