Netflix em Setembro de 2021: La Casa de Papel, Lucifer, Sex education

As novidades da Netflix em Setembro de 2021

Aos poucos, a Netflix vem confirmando os lançamentos de Setembro de 2021. Se antes, o serviço sofreu com a pandemia e teve meses com poucos destaques, o mesmo não podemos dizer do nono mês do ano. 

Continua após publicidade

Como acontece mensalmente, o serviço distribuirá diversas produções, tanto originais, quanto de outros estúdios. No entanto, Setembro será diferente, graças ao peso de suas produções próprias. 

Entre os destaques estão: A nova temporada de La Casa de Papel, Lucifer, Sex Education e a última temporada de The 100. Além disso, a estreante de terror Missa da Meia-noite, dos mesmos criadores de A maldição da Residência dos Hill chega. 

Por fim, outro destaque é o filme Kate. O longa de suspense e ação, vem sendo comparado à John Wick. Confira abaixo todos os filmes confirmados na Netflix em Setembro de 2021

Os Lançamentos da Netflix em Setembro de 2021

Lista sujeita a alterações e a ser complementada em breve.

01/09

The 100 – 7ª Temporada
Como virar um cowboy – 1ª Temporada
Kuroko no Basket – 3ª Temporada
Crianças e Gatos
Incursão Alienígena
Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror
Caindo no mundo
Nascido em Gaza

02/09

Força Queer – 1ª Temporada
Esticando a Festa

03/09

La Casa de Papel – 5ª Temporada – Parte 01
Tubacão – 1ª Temporada
Clube do Mergulho – 1ª Temporada
Quanto Vale ?

06/09

Inspiration4: Viagem Estelar
Polícia Federal – A Lei  é para todos
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

07/09

- Publicidade -

Untold: Federer x Fish
Octonautas: Missão Planeta
Kid Cosmic: 2ª Temporada
À beira do Caos – 1ª Temporada

08/09

JJ+E
Noite Adentro – 2ª Temporada
The Circle: EUA – 3ª Temporada

09/09

Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X
Elas contra o Serial Killer
Amores Brutos

10/09

Kate
Lucifer – 6ª Temporada
Caça Invisível

O Cavaleiro do Dragão
Mestres do Ferro
Nós
Yowamushi Pedal Grande Road

11/09

Untold: Sem pressão

12/09

Shumacher
O Protetor 2

13/09

Brooklyn Nine-Nine – 7ª temporada
Gaby Estrella: O Filme
Grandes Investigações: Detetives da Índia

14/09

Você Radical: Amnésia
Aluga-se um paraíso
O candidato honesto 2

15/09

Mandou Bem – 6ª Temporada
Brincando com Fogo: América Latina

Gabriel e a Montanha
Noitários de Arrepiar
Castle & Castle – 2ª temporada

Os Lançamentos e estreias da Netflix em Setembro de 2021
Os Lançamentos e estreias da Netflix em Setembro de 2021

 

16/09

Grande Tubarão Branco
He-Man e os Mestres do Universo
Dona das Finanças – 1ª Temporada
Meus heróis eram cowboys
Final Space – 3ª Temporada

17/09

Sex Education – 3ª temporada
A Tia é Top – 1ª Temporada
Keeping Up with the Kardashians – 6ª Temporada
Round 6
Bac Nord: Sob Pressão
Três histórias de amor
O Pai que Move Montanhas

19/09

O império (do Besteirol) contra-ataca: Reboot

20/09 

Superstore: Uma loja de inconveniências – 1ª a 5ª Temporada

21/09

Amor no Espectro – 2ª Temporada

22/09

Confissões de uma garota excluída
Cara gente Branca – 4ª Temporada
Intrusion

Jaguar

24/09

Missa da Meia noite – 1ª Temporada
My Little Pony: Nova Geração
The Starling
Sangue e Água – 2ª Temporada
Um Ninho para Dois

28/09

Ada Batista, cientista
Attack of the Hollywood Clichés!

29/09

Fomos canções
Ninguém Sai Vivo
O Homem das Castanhas

30/09

Love 101 – 2ª Temporada

Com dia à confirmar

Bangkok no Limite
Baki Hanma

O que assistir na Netflix em Setembro ?

Embora grande parte das produções que serão atualizadas já são conhecidas, a lista dos Lançamentos da Netflix em Setembro de 2021, traz algumas estreias relevantes. Confira tudo de destaque que chega no mês.

The 100 – 7ª Temporada

Depois de ser exibida no último ano nos Estados Unidos, havia a dúvida sobre a chegada da série na Netflix. Contudo, destacamos que, a demora é em função dos contratos e reprises que os canais insistem em realizar.

Na série, depois de noventa e sete anos após uma guerra nuclear ter destruído a civilização, uma nave espacial que abriga os sobreviventes solitários da humanidade. Então, decidem enviar 100 delinquentes juvenis de volta à terra, na esperança de repovoar o planeta.

Por sua vez, a sétima temporada acompanhará Clarke e seus amigos tentando reconstruir Sanctum quando uma nova ameaça surge na floresta.

La Casa de Papel – Parte 5

A quinta temporada de La Casa de Papel é o maior destaque da Netflix em Setembro de 2021. No entanto, o serviço dividiu a temporada em duas partes, sendo lançadas em 03 de Setembro e 03 de Dezembro respectivamente.

Quanto à parte que será lançada em Setembro, momentos de tensão não vão faltar. Pelo menos é o que vimos nos trailers divulgados até o momento pela Netflix.

A sinopse divulgada pela Netflix diz: “Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o momento é de tensão e luto depois de perderem um de seus integrantes. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga.” 

Lucifer – 6ª Temporada

O mês também será marcado por despedidas. A sexta e última temporada de Lucifer é uma das principais novidades da Netflix em Setembro de 2021. 

Na nova temporada, o próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan.

Kate

Em meio a tantas séries como destaque, a Netflix também lançará o filme Kate. Repleto de ação e momentos tensos, o filme vem sendo comparado, como uma versão nova John Wick.

O filme acompanha uma agente criminosa que é envenenada de forma irreversível. Agora, tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos e, no processo, cria um vínculo inesperado com a filha de uma de suas antigas vítimas.

Quanto Vale ?

Esse filme também é outro destaque da Netflix em Setembro de 2021. Com o protagonismo de Michael Keaton e inspirado em uma história real, o longa acompanha o advogado Ken Feinberg, liderando a luta contra o cinismo, burocracia e a política em Washington DC.

Enquanto  isso, analisa o sistema de justiça dos EUA para ajudar as vítimas de 11 de Setembro.

Brooklyn Nine-Nine – 7ª Temporada

Outro grande destaque da Netflix em Setembro de 2021 é a sétima temporada da comédia. A série deveria ter sido disponibilizada no primeiro semestre, mas, os atrasos na exibição da próxima temporada, acarretaram atrasos também por aqui. 

Na sétima temporada da série, vemos que Holt é rebaixado de seu cargo e por sua vez, tenta resgatar sua posição. Ao mesmo tempo, a vida de Jack passa por mudanças, devido a alteração no comando da delegacia. Por fim, ele finalmente descobre que vai ser pai.

Sex Education – 3ª Temporada

Após diversos atrasos, a Netflix finalmente conseguirá lançar o terceiro ano de Sex Education no próximo mês. 

No novo ano da série, uma nova diretora chega a  Moordale Secondary School e a vida dos personagens mudará drasticamente. No entanto, a maior dúvida fica por conta da relação de Otis e Maeve. Vale lembrar que, no final do segundo ano, o casal foi atrapalhado por Isaac.

Confissões de uma garota excluída

Para quem curte as comédias românticas nacionais, Confissões de uma garota excluída é ideal. O filme é um dos destaques da Netflix em Setembro de 2021 e é baseado no livro de Thalita Rebouças. 

O longa acompanha Tetê, uma garota de 16 anos que não se sente aceita na escola e nem em casa. Mas, sua vida muda quando seus pais precisam se mudar e ela terá que adaptar a uma nova escola.

Com medo de sofrer bullyng novamente, ela busca aliados para tentar evitar isso. Além disso, seus amigos ajudam a abrir caminhos para os crushes.

Superstore: Uma loja de incoveniências

Considerada uma das principais séries de comédia da atualidade, essa série chegará pela primeira vez na Netflix do Brasil. No entanto, suas temporadas também podem ser vistas na Amazon Prime Video. 

Essa hilariante comédia de local de trabalho, é sobre uma família única de funcionários em uma mega loja superdimensionada. Desde os novatos de olhos brilhantes e os veteranos que já viram tudo até as contratações de verão sem noção e os gerentes para sempre, juntos eles enfrentam a rotina diária de caçadores de pechinchas raivosos, vendas que causam tumulto e sessões de treinamento dignas de um cochilo.

Cara gente Branca – 4ª Temporada

A série chega a sua quarta e última temporada no próximo mês. A série acompanha o dia a dia nas refinadas faculdades americanas. Com tantos problemas, a presença dos alunos nesse tipo ambiente, pode gerar um grande nível de stress.

Diversas tensões sociais, pressão acadêmica e o medo, pode ser aterrorizantes. Além disso, as coisas para os jovens afro-americanos são ainda piores, já que, lidam com uma quantidade maior de alunos brancos e os estigmas associados pela sociedade.

Missa da Meia-Noite

Após o sucesso com A Maldição da residência dos Hill, Mike Flanagan volta com essa série destaque da Netflix em Setembro de 2021. Assim como a produção anterior, essa série promete bastante terror para os fãs.
 
Missa da meia-noite segue uma comunidade de ilha isolada que experimenta eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso.

Love 101 – 2ª Temporada

Após o grande sucesso da primeira temporada, Love 101 retorna ainda mais polêmica. O novo ano da série dará continuidade aos acontecimentos da Turquia nos anos 90. 

Nesse ínterim, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida, se apaixone e tenha motivo para ficar na cidade com eles.

Então, qual desses destaques dos Lançamentos da Netflix em Setembro de 2021 você vai assistir ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix em Outubro de 2021: Grey’s Anatomy, Locke e Key

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...