Netflix disponibiliza temporadas de Modern Family

Depois de quase 3 anos, a Netflix adicionou novamente ao seu catálogo, a série de comédia Modern Family. Para quem não se lembra, a série deixou o serviço, por fins de contrato, em meados de 2017.

Continua após publicidade

Agora, a Netflix renovou os contratos com a ABC, e as 6 primeiras temporadas da série voltaram a ficar disponíveis no Brasil.

Modern Family Netflix
Modern Family Netflix

O enredo de Modern Family

A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana bem mais nova que ele e certamente atraente, Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny Delgado.

O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke, Alex  e Haley se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy e o esposo , Phil, pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia; e o filho Mitchell, homossexual declarado, inclusive tendo como seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente.

A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homoafetividade, a adoção e o divórcio.

No entanto, o serviço não informou quando as 5 últimas temporadas, total de 11, chegarão no catálogo.

Assista um trailer:

Leia também:

+Confira os 10 Lançamentos Netflix nesse sábado, 02 de Maio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...