Netflix disponibiliza Guerra dos Mundos

- Publicidade -

Não se trata de um dos filmes mais novos, mas sem dúvidas, uma das boas opções e que acaba de retornar para a Netflix é “Guerra dos Mundos“. O filme já esteve disponível no catálogo anteriormente, foi retirado por fins de contrato e agora retorna.

Lançado em 2005, o longa se trata de um dos filmes produzidos por Steven Spielberg. O filme é baseado no romance A Guerra dos Mundos, de H. G. Wells. Já sua versão para os cinemas, foi escrita por Josh Friedman e David Koepp.

- Publicidade -

Guerra dos Mundos
Guerra dos Mundos

O enredo de Guerra dos Mundos, na Netflix

Ray Ferrier é um estivador que mora em Nova Jersey, divorciado de sua primeira esposa Mary Ann. Além de ser afastado de seus dois filhos Rachel e Robbie , de quem ele está sob custódia nos fins de semana. Em uma dessas visitas, cuidar das crianças se torna um pouco mais difícil quando, depois de uma série de estranhas tempestades de luz atingirem seu bairro, Ray descobre que uma frota de naves espaciais robóticas de raios da morte surgiu nas proximidades, parte da primeira onda de tudo, uma invasão alienígena da Terra. Transportando seus filhos de Nova York para Boston, ele tenta deixar seus filhos seguros, na casa dos pais de Mary Ann.

- Publicidade -

O filme é protagonizado por Tom Cruise, Dakota Fanning, Tim Robbins e Miranda Otto. Guerra dos mundos já está disponível na Netflix.

Assista um trailer:

Leia também:

+A Serial killer | Netflix estreia suspense de terror

- Publicidade -

Comentários
Carregando...