Netflix disponibiliza “As Branquelas”

811

Apesar de se tratar de um filme mais antigo, nessa terça feira, a Netflix disponibiliza “As Branquelas”. O filme estava agendado para chegar no catálogo no último dia 23 de Junho. Porém, ocorreram diversos problemas técnicos que impediram a chegada do título no catálogo.

Após os problemas serem resolvidos, o serviço disponibilizou o longa, que é considerado um dos grandes títulos da comédia. Além disso, popularizou atores como Shawn Wayans e Marlon Wayans, além de Terry Crews, o famoso Latrel.

Netflix disponibiliza "As Branquelas"
Netflix disponibiliza “As Branquelas”

No longa, dois agentes do FBI permitem que traficantes escapem após uma missão em uma loja de conveniência. Então, os irmãos e agentes Kevin e Marcus Copeland recebem uma nova missão.

Eles precisam buscar duas patricinhas no aeroporto e levá-las em segurança para um evento de moda no Hamptons. Além disso, precisam evitar que Brittany e Tiffany Wilson se tornem as próximas vítimas de uma onde de sequestros.

Kevin e Marcus, contudo, são advertidos pelo seu chefe Elliott Gordon de que se falharem novamente serão demitidos. No entanto, as irmãs Wilson recebem pequenos cortes faciais em um acidente de carro evitável.

Eles levam as garotas até um hotel, onde as meninas se recusam a aparecer no evento com os pequenos ferimentos. Temendo por seus empregos, Kevin induz as garotas à permanecerem no hotel e convence Marcus a se disfarçar como as patricinhas junto com ele.

Depois de chamar um amigo especialista em maquiagem, os dois vão para o evento travestidos de Brittany e Tiffany, enquanto as verdadeiras moças ficam no hotel sem saber do plano dos dois.

O filme já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

https://youtu.be/y5nr345eBQ0

Leia também: