Netflix dá péssima notícia e VAI TIRAR 8 SÉRIES EM JULHO: Veja a lista

8 Séries deixarão a Netflix em Julho. Veja a Lista

- Publicidade -

A Netflix anunciou mais de 50 filmes e séries que ficarão disponíveis para os assinantes ao longo do mês de Julho. No entanto, nem só de novidades e títulos exclusivos vive o serviço. Como ocorrem todos os meses, os assinantes precisam lidar com a retirada de títulos do catálogo. 

- Publicidade -

Geralmente, esses filmes e séries deixam a Netflix por fins de contrato. Mas, em alguns casos, o serviço não tem interesse em continuar com o título, pois não possui audiência suficiente que justifique seu investimento. Ao longo do mês de Julho, não existe nenhum grande destaque, embora alguns doramas interessantes serão removidos. 

Além disso, chamam a atenção, a retirada das 5 temporadas de Jovens Titãs em Ação e a série latina El Chema. No total, serão retiradas de 8 séries até o final do mês. Portanto, confira os títulos abaixo e veja se existe alguma série que está na sua lista, para não perder nada. 

As séries removidas da Netflix em Julho

- Publicidade -

É importante lembrar que, embora ocorra poucas vezes, a Netflix pode renovar os contratos e manter as séries no catálogo. Contudo, a expectativa é que as produções abaixo sejam retiradas na respectiva data. 

El Chema – 01 de Julho

- Publicidade -

Publicidade

Acompanhe a trajetória de um homem que começa como um traficante adolescente esperto e se transforma no chefe de um dos maiores cartéis de drogas do mundo.

Os Jovens Titãs em Ação – 01 de Julho

Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue são super-heróis que moram juntos. Quando não estão ocupados brigando e competindo, garantem a segurança de Jump City

- Publicidade -

Bangkok Love Stories: Ela e As Outras – 02 de Julho

Um bondoso técnico de computadores se apaixona por uma grafiteira descolada cujo distúrbio de personalidade múltipla se agrava quando ela testemunha um duplo assassinato.

Bangkok Love Stories: Súplica – 02 de Julho

- Publicidade -

No bairro chinês de Bangkok, uma especialista em marketing digital se apaixona por um vidente cego, mas o amor dos dois está predestinado ao fracasso.

Baby Ballroom – 10 de Julho

Entre no mundo competitivo da dança de salão infantil, em que instrutores ambiciosos, pais orgulhosos e pequenos bailarinos dançam até atingir a glória. 

- Publicidade -

Touch Your Heart – 20 de Julho

Para se recuperar de um escândalo, uma atriz concorda em se preparar para um novo papel, aceitando trabalhar como secretária de um advogado impaciente.

Popples – 24 de Julho

Os Popples só têm boas intenções, mas acabam causando confusões hilárias que precisam de soluções mais atrapalhadas ainda.

Advogado Fora da Lei – 24 de Julho

Um mafioso se torna advogado e segue em busca de vingança pela morte prematura de sua mãe. Ele explora as brechas da lei para derrotar os poderosos da cidade.

Por que as séries são retiradas?

Todo e qualquer título disponível na Netflix possui um contrato de exibição. Aliás, isso inclui até mesmo as séries originais, que por sua vez, possuem contratos mais longos. Quando esse contrato se encerra, cabe ao serviço propor a renovação ou deixar de investir em sua continuidade no catálogo.

Touch Your Heart é removida da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Caso esse contrato seja renovado, a série nem chega a deixar o catálogo. Ou, a série retorna para o catálogo em poucos dias. No caso do serviço optar por não renovar os contratos, a série então precisa ser removida até a data limite.

Por fim, vale lembrar que, alguns dos títulos sempre vão e voltam do catálogo. Antes, algumas séries, como as do HBO Max, eram inclusões impensadas no serviço. Mas, com os acordos recentes, várias produções do serviço podem ficar disponíveis novamente na Netflix.

Ou seja, é provável que veremos séries como “Jovens Titãs em Ação” futuramente no serviço. 

Então, você vai sentir falta de alguma produção no serviço?

Certamente, você também vai gostar:

The Witcher: 3ª temporada tem grande fato ainda não faz sentido

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.