Publicidade

Netflix dá péssima notícia com retirada de 8 séries em Outubro

As séries que serão removidas da Netflix em Outubro

Publicidade

Após anunciar quais os títulos que chegarão durante o mês de Outubro, a Netflix anunciou a saída de 8 séries até o final do mês. Caso ainda não esteja familiarizado, todos os meses, vários títulos são inseridos no catálogo e por fim de contrato, outros deixam o serviço. 

No total, são mais de 50 filmes e séries que deixarão o catálogo, contudo, nesse artigo damos atenção somente as séries que serão removidas da Netflix. Ao longo do mês, três excelentes produções deixam o serviço. Um dos destaques é a série de zumbis Z Nation. A partir do dia 04 de Outubro, suas 5 temporadas não estarão mais disponíveis. 

Publicidade

Já no dia 08, as três temporadas de Fargo deixarão o catálogo. Por fim, todas as temporadas da série de terror Hemlock Groove. Confira a lista com as sinopses e as respectivas datas que serão retiradas do catálogo. 

As séries que saem da Netflix em Outubro

Publicidade

01/10

Equestria Girls: Tales of Canterlot High

No universo alternativo de Equestria, os pôneis se tornaram meninas adolescentes! Agora, elas precisam aprender a agir como humanos em meio aos alunos de Canterlot High.

Publicidade

Oswaldo

Oswaldo e sua turma estão sempre prontos para diversão e aventuras, seja na praia, na feira de ciências ou jogando videogame.

Publicidade

02/10

Case
Um advogado inteligente, alcoólatra e autodestrutivo encontra um novo propósito na vida com a investigação do aparente suicídio de uma garota.

Publicidade

MeatEater: Temporada 7

O caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explora as regiões mais belas e remotas do mundo para buscar sua própria carne e levá-la até a mesa.

04/10

Z Nation – Todas as temporadas

Publicidade

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas.

08/10

Publicidade

Fargo – Todas as temporadas

Inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen, esta série antológica mostra as vidas de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes “reais”.

14/10

Publicidade

Death Note – 1ª Temporada

Um estudante japonês encontra um caderno misterioso e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos no caderno.

22/10

Hemlock Grove – Todas as temporadas

Segredos são só parte do cotidiano da pequena Hemlock Grove. Assim, vemos o lado sinistro da cidade se esconde em plena luz do dia.

Por que algumas séries saem do serviço?

Fargo é uma das séries que são removida da Netflix em Outubro
Imagem: Divulgação/FOX

De acordo com o Help Netflix, normalmente, todos os filmes e séries disponíveis possuem um contrato de exibição. Quando esse contrato se encerra, o serviço precisa remover o título do catálogo. Dessa maneira, somente se os contratos forem renovados, então o serviço pode retornar com a produção. 

Embora exista a chance dos títulos retornarem futuramente, isso tem se tornado cada vez mais difícil. Um dos exemplos, é Fargo. Provavelmente, nunca mais veremos a série disponível no catálogo da Netflix. Já Death Note é uma série que pode retornar no futuro. 

No entanto, resta saber se, o serviço entrará em acordo com o canal para disponibilizar o título novamente.

Certamente, você também vai gostar:

>House of The Dragon revela quem é Criston Cole e a guarda real

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.