Netflix dá GRANDE NOTÍCIA para fãs de Naruto

Filmes de Naruto ganharam data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Embora todas as temporadas de Naruto estejam disponíveis no catálogo da Netflix, o serviço deu uma excelente notícia para os fãs. No catálogo do serviço ainda estão disponíveis os derivados Shipudden e Boruto, embora nem todos os episódios possam ser assistidos.

- Publicidade -

No entanto, nenhum dos filmes derivados de Naruto estão no catálogo. Agora, o serviço anunciou que alguns dos títulos chegarão a partir de Setembro, ampliando a gama de títulos que oferece para os fãs do anime. Além disso, com a chegada dos primeiros filmes, é provável que outros sejam lançados em breve.

Confira abaixo, todos os filmes que estarão disponíveis para os assinantes, em 01 de Setembro.

O Confronto Ninja no Pais da Neve

- Publicidade -

Neste filme, acompanhamos o Time 7 lutando para proteger uma atriz chamada Yukie de ser capturada. O filme se passa após o episódio 101 e destaca a dinâmica familiar entre os companheiros de equipe.

A Lenda da Pedra de Gelel

- Publicidade -

Publicidade

O segundo filme segue Naruto, Sakura e Shikamaru enquanto eles são pegos em uma batalha pela Pedra de Gelel. A pedra é um mineral poderoso que pode conceder ao usuário poder equivalente ao de um jinchūriki [um humano e uma besta com cauda]. O filme se passa após o episódio 106 do anime original.

Guardiões do Reino da Lua Crescente

Aqui, a equipe recebe a missão de escoltar o príncipe Hikaru Tsuki e seu pai Michiru de volta ao País da Lua. Aqui, o protagonista deve ensinar a humildade ao jovem príncipe. Após o episódio 196, Naruto e seus amigos devem aproveitar ao máximo sua missão.

- Publicidade -

Naruto Shippuden: O Filme

O primeiro filme da série “Shippuden” começa com um estrondo! Aprendemos que Naruto está destinado a morrer lutando contra um monstro. Portanto, o destino dele já está decidido ou o destino está em nossas próprias mãos? O longa se passa logo após o episódios 32 do anime.

Laços

- Publicidade -

A Terra do Céu planeja atacar Konoha como um ato de vingança após sua batalha durante a Segunda Grande Guerra Ninja. Um menino chamado Amaru vem avisar a Vila da Folha, e uma equipe deve trabalhar com a criança. Este filme se passa após o episódio 71.

Os Herdeiros da Vontade do Fogo

Naruto dá boa notícia na Netflix
Imagem: Divulgação/Pierrot

- Publicidade -

Ocorrendo após o episódio 121 de Shippuden, este filme vê ninjas com habilidades kekkei genkai começando a desaparecer. Kakashi, tendo uma kekkei genkai, é provavelmente o próximo alvo. Naruto deve salvar a vida de seu sensei. Logo, essa história mostrará a você o quão forte é a vontade de fogo do protagonista do anime.

Prisão de Sangue

Neste filme o persoangem é falsamente acusado de atacar o Quarto Riakage preso na Vila Oculta da Grama e é enviado para a prisão, o Castelo Hozuki, também conhecido como “Prisão de Sangue”. Assim, ele deve escapar de uma das prisões mais seguras do mundo e limpar seu nome. Entretanto, não será uma tarefa fácil, especialmente sem seu chakra de raposa. O longa se passa após o episódio 196 de Shippuden.

A torre perdida

O Time 7 tenta capturar um ninja chamado Mukade, e a missão termina com Naruto e Yamato sendo enviados 20 anos no passado. Aqui, o personagem precisa da ajuda do quarto Hokage e de um Kakashi mais jovem para voltar para casa. Em suma, é importante informar que é necessário assistir ao filme logo após o episódio 143.

Com a chegada desses filmes, é provável que os outros 3 filmes da saga fiquem disponíveis em breve, sendo eles: Road to Ninja, The Last e Boruto: O filme.

Então, você vai maratonar os filmes?

Certamente, você também vai gostar:

Barbie chegará no HBO Max: Saiba Quando estreia no Streaming