Início Netflix Netflix confirma série de Jurassic World

Netflix confirma série de Jurassic World

Depois de muitos rumores, agora a Netflix confirma série de Jurassic World. Mas como irá se comportar já que existe um franquia nos cinemas ? É que a versão da Netflix será uma animação, em parceria com a DreamWorks Animation.

A Netflix tem feito uma parceria forte com a produtora da animação. Os frutos são outras séries de sucesso, como o remake de She-RaO poderoso chefinho. 

Netflix confirma série de Jurassic World
Netflix confirma série de Jurassic World

A versão da Netflix se chamará Jurassic World: Camp Cretaceous, e será ambientado no mesmo período e acontecimentos do filme de 2015. O longa é protagonizado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia e Vingadores).

Na série, vemos um grupo de adolescentes que ficam presos na Ilha Nublar, após os dinossauros começaram a tocar o terror. Para escaparem, eles precisam se unir.

A animação terá na produção executiva de alguém que conhece a franquia, Steven Spielberg. Já o roteirista será Colin Trevorrow. Já showrunner ficará a cargo de uma dupla de sucesso, Scott Kreamer e Lane Lueras, que já trabalharam em outras animações da DreamWorks como a série de Kung Fu Panda.

A estreia de Jurassic World: Camp Cretaceous está prevista para algum ponto de 2020 na Netflix.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -