Netflix confirma “nova The Vampire Diaries” em 2022

Conheça a nova série de vampiros, no estilo de The Vampire Diaries

Se você não gostou da remoção de The Vampire diaries da Netflix, ou é inconsolável desde que a série acabou, o serviço de streaming está prestes a mudar isso em breve. Embora não seja a primeira vez que invista no gênero, a Netflix anunciou que está produzindo mais uma série de vampiros, e será lançada em 2022.

publicidade

Em 2019, o serviço lançou Apocalipse V (V-Wars), que por sua vez, chegou trazer Ian Somerhalder como atrativo. Entretanto, a série não emplacou e por mais que a produção tivesse história para contar, acabou sendo cancelada ainda na primeira temporada.

A nova The Vampire Diaries na Netflix

O serviço de streaming acaba de anunciar o elenco e alguns detalhes à respeito de First Kill. Rapidamente, a internet tomou conhecimento e começou a compará-la com The Vampire Diaries. Inicialmente, as comparações fazem sentido, principalmente pelo material de origem,

- Publicidade -

First Kill será baseado no conto do mesmo nome escrito por Victoria “V.E” Schwab. O episódio foi publicado na coleção de histórias do Imprint “Vampire Never Get Old: Tales with Fresh Bite”, em setembro de 2020.

A primeira temporada da série terá oito episódios com cerca de uma hora.

O enredo de First Kill

- Publicidade -

A primeira temporada da série gira em torno da vampira adolescente Juliette Fairmont. O momento Juliette precisa matar pela primeira vez chega e isso é necessário para que tome seu lugar entre uma família de vampiros poderosa. Ela então decide que seu alvo é uma nova garota na cidade, Calliope Burns.

Contudo, para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros de uma família de caçadores famosos. Assim, ambas descobrem que a outra não será uma presa fácil e isso acaba resultado em uma paixão quase impossível.

Até então, a Netflix não confirmou quando a nova temporada ficará disponível no catálogo. De acordo o Whats-On-Netflix, a produção se iniciou em Julho de 2021 e por sua vez, a estreia deve ocorrer em 2022. 

Elenco e Produção

- Publicidade -

O anúncio da série semelhante à The vampire Diaries foi anunciado recentemente pela Netflix. First Kill, será produzida por Felicia D. Henderson, que anteriormente trabalhou em séries como Empire , Gossip Girl e O Justiceiro. 

O elenco conta com Imani Lewis (Vampiros contra o Bronx), Sarah Catherine Hook (Invocação do Mal 3), Jonas Dylan Allen, Gracie Dzienny (Bumblebee), Dominic Goodman (Euphoria) e Dylan McNamara.

Emma Roberts e Karah Preiss atuam como produtores executivos da série. 

Nova série da criadora de The Vampire Diaries

Essa não é a única série que os fãs vão identificar com The Vampire Diaries. Julia Plec, responsável pela adaptação anunciou que retornará ao universo de vampiros em outra produção. 

Plec irá adaptar a série de livros para jovens adultos da autora Richele Mead, Vampire Academy. No entanto, a série estreará exclusivamente no Peacock, serviço de streaming americano. 

Os fãs vão se identificar com a trama, já que, a série é situada em um mundo de privilégios e glamour. Vampire Academy gira em torno da amizade de duas jovens mulheres que transcende suas classes surpreendentemente diferentes.

A nova The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação/The Cw

Ambas, estão preparando para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros. O drama sexy combinará a elegância do romance aristocrático e as emoções sobrenaturais do gênero vampiro.

Assim como First Kill, Vampire academy não tem data de estreia no Brasil. Então, você está animado para a série no estilo de The Vampire diaries ?

Certamente, você também vai gostar:

>O que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estabelece pro futuro do MCU

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.