Netflix confirma estreia de outra série da HBO Max

True Blood teve a data de estreia confirmada na Netflix

- Publicidade -

Como parte do novo acordo de co-licenciamento da Netflix com a HBO, o drama de vampiros True Blood chegará ao catálogo brasileiro nos próximos dias. O novo acordo co-exclusivo da Netflix com a HBO já lançou dramas incríveis como Irmãos de Guerra, O Pacífico, Insecure e Ballers no catálogo.

- Publicidade -

True Blood é uma série dramática de terror e fantasia criada por Alan Ball e baseada nos romances The Southern Vampire Mystery da autora Charlaine Harris. No seu auge, a série teve mais de 5 milhões de espectadores. A série durou um total de 7 temporadas e 80 episódios entre 2008 e 2014.

No 61º Primetime Emmy Awards, a série ganhou o prêmio de Melhor Elenco para Drama. Em 2008, Anna Paquin ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática de Televisão.

Do que se trata True Blood?

- Publicidade -

True Blood segue Sookie Stackhouse, uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason. Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte, ela conhece Bill Compton, um vampiro que irá mudar completamente a sua vida.

Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos. A série era diferente de outros cenários baseados em vampiros, pois, no universo True Blood, uma invenção de um produto de sangue sintético chamado “Tru Blood”.

- Publicidade -

Publicidade

Logo, isso permitiu que os vampiros “saíssem do caixão” e deixassem sua presença ser conhecida pela humanidade, o que cria seu próprio tipo de problemas enquanto os vampiros lutam por direitos iguais e assimilação. Muitos fãs tiveram suas próprias interpretações dos temas da série, o que a tornou bastante popular.

As 7 temporadas da série chegam à Netflix em 01 de Outubro. 

Elenco: Quem está na série?

- Publicidade -

Ao longo de suas sete temporadas, a série teve muitas indicações e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro e um Emmy. As primeiras cinco temporadas da série tiveram altas classificações do Rotten Tomatoes. Por sua vez, as duas últimas temporadas não tiveram uma grande recepção da crítica e do público.

True Blood conta com Anna Paquin como Sookie Stackhouse, Stephen Moyer como Bill Compton, Sam Trammell como Sam Merlotte, Ryan Kwanten como Jason Stackhouse, Rutina Wesley como Tara Thornton, Chris Bauer como Andy Bellefleur, Nelsan Ellis como Lafayette Reynolds, Jim Parrack como Hoyt Fortenberry entre muitos outros.

HBO cancelou reboot de True Blood

- Publicidade -

True Blood chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/HBO

No final de 2020, a HBO confirmou que o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa produziria um reboot da série. Além de Aguirre-Sacasa, Jami O’Brien ficaria responsável pelo roteiro da produção. No entanto, em Fevereiro de 2023, a HBO confirmou que não daria continuidade ao projeto.

De acordo com Casey Bloys, a série “estava morta, por que nada parecia sair do lugar.” Além disso, o CEO da HBO afirmou:

- Publicidade -

“Teremos que ver como isso funciona. Como acontece com qualquer desenvolvimento, você quer ver [se] é uma história que vale a pena contar. É envolvente? Acrescenta ao original? E veremos.”

De qualquer maneira, certamente os fãs que nunca conheceram True Blood, certamente ficarão impactados ao conhecê-la na Netflix. Confira um trailer:

Então, você vai dar uma chance para a série?

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy: 5 casais que nunca deveriam ter ficado juntos