Netflix confirma data de estreia de Para todos os garotos que já amei 2

- Publicidade -

Finalmente, a Netflix confirma data de estreia de Para todos os garotos que já amei 2. O filme, que teve seu prequel lançado em 2018, é um dos originais mais assistidos e mais aguardado da plataforma.

Além do anúncio da estreia, o serviço ainda confirmou que, o terceiro longa da franquia está confirmado. O segundo filme se chamará P.S: Ainda amo você, já o último, se chamará Agora e Para Sempre, Lara Jean. Todos os filmes são baseados nas obras de  Jenny Han.

- Publicidade -

Para todos os garotos que já amei 2
Para todos os garotos que já amei 2

Caso o filme realmente siga todos os detalhes do segundo livro, veremos uma nova fase da vida de Lara Jean.

No primeiro filme, Lara Jean não sabia como sair da enrascada. Também não sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, seria mais sério. Porém, agora as coisas estão muito diferentes.

Em P.S: Ainda amo você, Lara Jean aprenderá como é estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Quanto ela parece estar conseguindo, um garoto que já abalou sua vida anteriormente, cai de paraquedas, no meio de seu romance. Os sentimento de Lara parecem florescer novamente.

A história ainda é classificada como comovente e vai mostrar que apaixonar é a parte mais fácil. Emocionante mesmo, é o que vem depois.

- Publicidade -

O filme chega em 12 de Fevereiro de 2020, no serviço.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...