Netflix confirma 4° temporada de La Casa de Papel

Antes mesmo da estreia do terceiro ano, a Netflix confirma 4° temporada de La Casa de Papel. A série se tornou um sucesso tão grande pelo serviço, que é praticamente incontrolável.

Continua após publicidade

Quem deu as boas novas foi exatamente o criador da série, Alex Piná. Segundo o criador, a Netflix planejou para que existissem duas partes da série, sendo a terceira e a quarta. Assim como a terceira parte, a quarta temporada terá oito episódios de quase uma hora de duração.

Netflix confirma 4° temporada de La Casa de Papel
Netflix confirma 4° temporada de La Casa de Papel

Nessa nova fase, Rio é preso e um assalto muito maior do que o da Casa da Moeda é executado. Com isso, Professor e seus novos companheiros terão conseguir a liberdade do personagem.

Apesar da renovação, ainda não foram divulgados quais os detalhes da trama do novo ano, assim como, os personagens que estarão presentes. Porém, as gravações da terceira e quarta temporada foram gravadas em sequência, por isso, talvez não tenhamos que esperar muito pelo novo ano.

O termino das gravações da quarta parte estão agendados para Agosto. Caso a Netflix informe mais alguma novidade, postaremos aqui. Assista um trailer da série.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...