Publicidade

Netflix confirma 2° temporada de O Escolhido

Publicidade

Após uma estreia tímida, agora a Netflix confirma 2° temporada de O Escolhido. A série brasileira estreou há pouco tempo no catálogo do serviço e apesar de apresentar uma trama sólida, não teve o mesmo sucesso de suas conterrâneas.

Mesmo assim, a Netflix apostou em um segundo ano da trama. Inclusive, pela proximidade de lançamento entre duas temporadas, provavelmente a série já estava renovada antes mesmo do lançamento.

Netflix confirma 2° temporada de O Escolhido
Netflix confirma 2° temporada de O Escolhido

Nos episódios, vemos que três médicos decidem levar uma vacina para Zika no pantanal remoto. Ao chegar no local, colidem com um curandeiro e são levado para dentro de seu misteriosos culto.

Publicidade

Na segunda temporada, Lucia e Enzo escapam de Aguazul. Mesmo assim, duas perguntas ainda persistem. Como o escolhido é capaz de curar pessoas e qual o destino de Damião ?

Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.

Retornam no novo ano, Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano. A novidade fica por conta de Gisele Itiê.

Publicidade

O segundo ano da série chega em Novembro, com dia a confirmar. Assista um vídeo da série.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...