Netflix começa a testar nova ferramenta e usuários reprovam

1268

É comum a Netflix incluir em seus testes, novas funcionalidades para facilitar a vida dos assinantes. Porém, nos últimos dias, a Netflix tomou a iniciativa de começar a testar uma a nova ferramenta, e houve certo burburinho, tanto de assinantes, quanto dos criadores de conteúdo.

Já disponíveis em outros streamings, como o Youtube por exemplo, essa nova ferramenta permite que o usuário assista ao conteúdo de forma mais rápida ou lenta. O teste inicialmente só está disponível para dispositivos android.

Netflix começa a testar nova ferramenta
Netflix começa a testar nova ferramenta

O criador da série Love, afirmou que acha a função “ridícula e ofensiva“.

Em resposta aos diversos comentários negativos que o serviço recebeu, a assessoria emitiu um comunicado sobre os testes.

“Sempre testamos diversas ferramentas que podem ajudar a melhorar a Netflix. Nos últimos dias, testamos controles adicionais nos players como: alterar o brilho do telefone sem ter que ir nas configurações. Assim como, travar a tela e encontrar sua linguagem e áudio mais fácil, além de variar a velocidade que você assiste no dispositivo mobile”.

Importante ressaltar que, esses testes são limitados a um número pequeno de pessoas que se cadastram antecipadamente. Ainda assim, novos recursos não são obrigatórios e usados somente de acordo com o interesse do assinante.

E você ? O que acha dessa novidade?

Leia também:

+A Casa da Raven será removida da Netflix