Netflix cancelou 3 séries em 1 semana

1075


2020 já começou com tudo na Netflix. Porém, se o serviço já lançou grandes produções, as notícias dos últimos 7 dias não agradaram ao público. Isso por que, a Netflix cancelou 3 séries em 1 semana e com isso, deixou diversas tramas em aberto.

Até mesmo séries que pareciam ter potencial para continuar por mais temporadas, foram encerradas pelo serviço nos últimos dias. Confira as séries e os motivos.

Publicidade


Netflix cancelou 3 séries em 1 semana
Netflix cancelou 3 séries em 1 semana

Marianne

A série de terror chegou a agradar Stephen King, e empolgou os fãs do gênero no serviço. No entanto, o serviço afirmou que não daria continuidade na trama. Curiosamente, a série foi cancelada poucos dias após de ser lançada, em setembro, porém, o anúncio oficial foi feito pelo criador somente no final de Janeiro de 2020.

A série deixou perguntas sem respostas.

SoundTrack (Trilha Sonora)

Essa produção fez pouco barulho, apesar de se tratar de uma excelente trama musical. O motivo do cancelamento, óbvio, foi a baixa audiência. A série foi lançada em Dezembro e os membros do elenco já confirmaram que não continuarão na série.

Spin Out 

Outra série que também causou espanto em seu cancelamento. Apesar de não ter tido sucesso grandioso, a série foi bem aceita, tanto pelo público, quanto pela crítica. Infelizmente, a Netflix optou por não dar continuidade ao drama estrelado por Kaya Scodelario, e encerrou a produção.

Você acha que alguma dessas séries merecia novos episódios.

Leia também:

+Lançamentos em Streamings – 03 a 09/02 – Amazon Prime e Mais


1 COMENTÁRIO

  1. Não tô acreditando nisso, pq Spin Out foi canceladaaaaaaaaaaa, não é justo, a série merece muito uma segunda temporada. Poxa Netflix, por que cancelou a segunda temporada? Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! 🙁 ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here