Netflix cancelou 3 séries em 1 semana

2020 já começou com tudo na Netflix. Porém, se o serviço já lançou grandes produções, as notícias dos últimos 7 dias não agradaram ao público. Isso por que, a Netflix cancelou 3 séries em 1 semana e com isso, deixou diversas tramas em aberto.

Continua após publicidade

Até mesmo séries que pareciam ter potencial para continuar por mais temporadas, foram encerradas pelo serviço nos últimos dias. Confira as séries e os motivos.

Netflix cancelou 3 séries em 1 semana
Netflix cancelou 3 séries em 1 semana

Marianne

A série de terror chegou a agradar Stephen King, e empolgou os fãs do gênero no serviço. No entanto, o serviço afirmou que não daria continuidade na trama. Curiosamente, a série foi cancelada poucos dias após de ser lançada, em setembro, porém, o anúncio oficial foi feito pelo criador somente no final de Janeiro de 2020.

A série deixou perguntas sem respostas.

SoundTrack (Trilha Sonora)

Essa produção fez pouco barulho, apesar de se tratar de uma excelente trama musical. O motivo do cancelamento, óbvio, foi a baixa audiência. A série foi lançada em Dezembro e os membros do elenco já confirmaram que não continuarão na série.

Spin Out 

Outra série que também causou espanto em seu cancelamento. Apesar de não ter tido sucesso grandioso, a série foi bem aceita, tanto pelo público, quanto pela crítica. Infelizmente, a Netflix optou por não dar continuidade ao drama estrelado por Kaya Scodelario, e encerrou a produção.

Você acha que alguma dessas séries merecia novos episódios.

Certamente, você vai gostar:

>Netflix cancela 25 séries sem novas temporadas – Veja a lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...