Netflix cancela série famosa e fãs ficam desolados

Julie and the Phantoms é cancelada pela Netflix

Desde que foi lançada em 2020, os fãs esperavam que Julie and The Phantoms retornasse para novos episódios. Além de ter deixado a história em aberto, a série conquistou os fãs com sua música e o enredo adolescente.

publicidade

Julie and The Phantoms nasceu a partir de uma série brasileira da Nickelodeon. A adaptação norte americana, foi responsabilidade de Kenny Ortega, que já havia produzido High School Musical. 

Contudo, apesar de ter ganhado notoriedade, principalmente no Brasil, a Netflix nunca havia informado oficialmente qual seria o rumo que a série tomaria. Por sua vez, os fãs esperavam ansiosos, a decisão do serviço de streaming, claro que, com uma possível continuação.

No entanto, o Deadline informou essa semana que, o serviço não produziria uma continuação da trama. Isso frustrou os planos dos assinantes que gostavam da série, e eles se manifestaram. 

- Publicidade -

Julie and The Phantoms é cancelada e não terá 2ª Temporada

Geralmente, a Netflix demora de uma a três meses para confirmar a renovação de qualquer produção. Exatamente por esse padrão, os fãs de Julie and The Phantoms já desconfiavam que uma segunda temporada poderia estar fora de questão.

Contudo, nos últimos meses, tanto o elenco quanto a produção, esperavam um retorno mais conclusivo por parte do serviço. O EW afirmou uma nota, que a série estava em um limbo, esquecida pela Netflix, apesar das repercussões positivas que trouxe no último ano. 

- Publicidade -

A informação partiu de Kenny Ortega em seu Instagram. O produtor afirmou:

“A família Julie and The Phantoms quer enviar todo  amor e agradecimentos infinitos aos nossos fãs. Ao redor de todo mundo, vimos uma enorme demonstração de amor e apoio que vocês nos demonstraram desde nossa estreia. Porém, essa semana descobrimos que a Netflix decidiu não produzir a segunda temporada. Embora nossos corações estejam extremamente tristes, seguimos em frente com muito orgulho pelo que conquistamos como equipe e pela família que construímos ao criar a série.”

Anteriormente, Jeremy Shada já havia confirmado ao mesmo portal que, havia muita história para contar na série. 

“Você pode realmente mergulhar mais fundo nos próprios personagens”. “Eu adoraria ver mais da história do meu personagem, como sua família e como ele acabou neste trio de idiotas totais”, acrescentou ele. “Seria tão divertido mergulhar nisso e ver alguns flashbacks.”

- Publicidade -

Série ganhou prêmios recentemente

A expectativa em função da continuação de Julie and The Phantoms vinha pelo destaque recebido pela produção nos últimos meses. 

O Spotify listou as músicas da série, afirmando que a playlist da série tinha mais de 1 milhão de ouvintes únicos mensais. A música “Unsaid Emily”, foi ouvida apenas no streaming cerca de 43 milhões de vezes, mostrando a popularidade que a trama alcançou. 

Além disso, em Junho de 2021, a série foi nomeada ao Emmy e venceu em duas categorias. A série levou a estatueta nas categorias Melhor Figurino e melhor edição. Foi a partir deste ponto que diversas petições foram criadas na internet, afirmando que teria potencial para continuar.

Infelizmente, isso também foi ignorado pela Netflix.

Assinantes reclamam do cancelamento

Julie And The Phantoms é cancelada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Logo após o anúncio de que, a segunda temporada de Julie and The Phantoms não aconteceria, rapidamente os comentários à cerca da decisão da Netflix tomaram conta da internet. Alguns dos principais comentários no Twitter foram:

“Segunda temporada da série ruim de paris sendo lançada enquanto minha série adolescente bonitinha julie and the phantoms foi cancelada netflix vc me paga.

“Por que Netflix? Pq cê fez isso comigo? Pq cancelou Julie and The Phantoms? Primeiro vc cancela Anne com E, agora Julie e os fantasmas?”

“A GENTE NUNCA VAI SABER OQ O LUKE IRIA FAZER QUANDO DESCOBRISSE PERFECT HARMONY NEM QUAL ERA O ASSUNTO INACABADO DOS MENINOS OU OS PAIS DO LUKE VENDO OS VÍDEOS DELES CANTANDO NEM OQ O BOBBY FARIA PQ OS MENINOS APARECEREM SÓ PRA JULIE”

Então, você concorda com o cancelamento da série? 

Certamente, você também vai gostar:

> O que aconteceria na 2ª Temporada de Julie and The Phantoms

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.