- Publicidade -

Netflix cancela disponibilização de Dragon Ball Z

Netflix cancela disponibilização de Dragon Ball Z – Logo após informarmos que, a versão remasterizada de Dragon Ball Z seria disponibilizada em Novembro, a Netflix cancelou a página no catálogo. Anteriormente, era possível encontrar uma página, sem data de estreia visível, mas com todas as informações da chegada do anime no catálogo.

- Publicidade -

Porém, em um comunicado enviado ao nosso site, o serviço afirmou que não disponibilizará o anime na data prevista anteriormente: 15 de Novembro. Além disso, retirou todas as informações que já estavam visíveis no catálogo brasileiro.

Netflix cancela disponibilização de Dragon Ball Z
Netflix cancela disponibilização de Dragon Ball Z

A página inclusive, pode ter sido gerada por engano. Curiosamente, o anime chegará em outros países da América latina e por esse motivo, pode ter tido uma página exclusiva gerada no Brasil, por engano.

- Publicidade -

De qualquer forma, mantemos nossas esperanças de que, em breve a página será disponibilizada novamente e teremos uma nova data de estreia. Vale lembrar que, o mesmo ocorreu na disponibilização de outro anime: “Cavaleiros do Zodíaco clássico”.

Em Agosto, foi anunciado que o anime chegaria no catálogo da Netflix brasileira, porém, a página foi apagada e posteriormente, foi disponibilizada novamente. O resultado foi o lançamento das temporadas em Outubro.

- Publicidade -

Assim que tivermos novidades a respeito da chegada de Dragon Ball Z, informaremos aqui.

Leia também:

+2° Temporada de The End of the F *** ing World ganha data de estreia