Netflix cancela Anne With an E e não ganhará 4° temporada

3
2395
Publicidade

Após muitos rumores sobre a continuidade da série, agora a Netflix cancela de forma oficial Anne With an E. Vale lembrar que, já havíamos comentado a possibilidade da série não ganhar novos episódios, já que a produtora Canadanse CBC não tinha interesse em continuar a parceria com a Netflix.

Há pouco mais de um mês, a CEO da CBC, afirmou que ” a emissora estava produzindo grandes títulos para o serviço de streaming, e que de agora em diante, pensariam mais no canal Canadense.

Publicidade
Netflix cancela Anne With an E
Netflix cancela Anne With an E

Tanto a Netflix, quanto a atriz Amybeth Mcnulty e a criadora da série Moira Walley-Beckett foram a público comentar a decisão.

Via Twitter, o serviço informou que a terceira temporada, que estreia no dia 03 de Janeiro, é a última da série.

Publicidade

Já a atriz Amybeth Mcnulty, que dá a vida a Anne, postou um longo texto em seu Instagram afirmando que:

Acho que nunca estaria pronto para me despedir, mas como diz o ditado – tudo deve chegar ao fim. Obrigado por me ensinar, crescer comigo e me amar. Peguei tantas partes de quem você é na minha vida. Anne me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida.

Por fim, Moira Walley-Beckett postou em seu Twitter:

Amados fãs e amigos do #AWAE , desculpe-me pelas tristes notícias da rede hoje. Eu gostaria que pudesse ser diferente, mas não pode. Chegamos ao final da estrada vermelha de Green Gables depois de três temporadas maravilhosas.

E você ? Acha que a série deveria ganhar novos episódios ?

Leia também:

+Lançamentos Prime Video 25 de Novembro

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Apelo de uma fã para Netiflix e a Canadense CBC.

    É lamentável que uma série dessa acabe, onde só agora que a historia iria começar como o amor de Anne e Gilbert. Quando li nem acreditei, muito triste por essa notícia. Os fãs assim como eu dessa série estamos triste, pois desdo início estamos acompanhando essa linda história, e queriamos ver até o real final, pois sabemos que “não é assim que acaba”. Pesso encarecidamente que a NETFLIX e a produtora Canadense CBC por respeito aos fãs que acompanha essa história tão linda de amor de Anne e Gilbert, dêem a continuidade dessa linda série, pois a cada episódio das temporadas ficava sempre a ansiedade de ver o próximo episódio. É mágica essa história, pois eu comecei assistir por a caso nas minhas férias e me deixei levar pela magia dessa linda historia de “Anne de Avonlea”. Aprendi muito com Anne With an “E”. Por favor eu pesso que a NETFLIX e a Canadense CBC, que revejam e dêem essa alegria, pelo menos por respeito aos fãs dessa série linda que realmente merece a continuidade e um lindo e emocionante final.
    Obrigada!

  2. NetFlix tem que tomar cuidado com tantos cancelamentos, pós se continuar assim, já já não terá mais clientes,já que a demanda das concorrências só vem crescendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here