Netflix anuncia The A List, série de suspense adolescente

Após um lançamento muito badalado no Reino Unido, a Netflix anuncia The A List, uma série de suspense adolescente. Apesar de ver diversas séries com a trama parecida no catálogo do serviço, o título promete agradar os assinantes.

Continua após publicidade

Produzida exclusivamente para o serviço de streaming da BBC, o iplayer, a série será distribuída mundialmente pela Netflix. A primeira temporada da série conta com 13 episódios e vem sendo comparada com Riverdale e Stranger Things.

Netflix anuncia The A List
Netflix anuncia The A List

Na série, Mia é enviada para uma acampamento de verão, praticamente obrigada por seus pais. Ao chegar no acampamento, imediatamente ela se encontra com uma rivalidade com a chegada de Amber.

Mia e Amber começam a lutar para ganhar a popularidade do lugar. Porém, isso é mais profundo do que se imagina. Mia descobre que Amber tem poderes perigosos e as coisas deixam de ser uma disputa de popularidade para um pesadelo vivo.

A série é protagonizada por Lisa Ambalavner e Ellie Duckles. Já na produção do título estão: Dan Berlinka e Nina Metivier (Doctor Who). 

Além do anúncio, o serviço confirmou que a primeira temporada chega no dia 30 de Agosto. Assista um trailer da série abaixo.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...