Publicidade

Netflix anuncia seu próprio Shark Tank para Fevereiro

Ideias à venda é o novo Shark Tank da Netflix

Publicidade

Nos últimos anos, programas como Shark Tank e O aprendiz, ganharam destaque no Brasil. Os realitys que, mostram o lado do empreendedorismo, se popularizaram e até o momento, nenhuma edição deles, estão disponíveis na Netflix. Então, o serviço anunciou seu próprio reality de negócios: Ideias à venda

Com uma abordagem um pouco diferente do próprio Shark Tank, na versão da Netflix, apenas um dos empreendedores saem com o prêmio. Dessa maneira, podem partir para investir em sua ideia, considerada original.

Publicidade

Entretanto, além dos empresários, o empreendedor terá que convencer seus próprios concorrentes, de que usa ideia é boa. Saiba tudo sobre Ideias à venda, o Shark Tank da Netflix.

Do que se trata Ideias à venda

Publicidade

Através do anúncio oficial, a Netflix revelou que, a cada episódio de Ideias à Venda, quatro empreendedores do mesmo setor apresentarão suas ideias. Mas, eles precisam impressionar os jurados e convencer a plateia em etapas de eliminação. 

Dessa maneira, serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à ultima fase. Mas, já chegam com um valor inicial já garantido no bolso. Entretanto, a decisão final sobre qual deles merece receber o grande prêmio está nas mãos de mais de 100 pessoas na plateia. 

Ganhar essa bolada não é fácil. Mas, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram. Será tudo ou nada. 

Publicidade

Ideias à venda chega à Netflix em 09 de Fevereiro.

Eliana apresentará Ideias à Venda

Publicidade

A apresentadora e Empresária Eliana, atualmente no SBT, é a responsável pela intermediação do programa. No comunicado da Netflix, Eliana disse:

“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”.

Publicidade

Além disso, a bancada de jurados irá auxiliar os competidores. Dessa maneira, eles conseguirão testar seus modelos de negócio. A bancada fixa contará com a empresária e jornalista Luana Génot, que estará em todos os episódios.

Entretanto, a cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidados. Entre os nomes confirmados estão Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema. Eles usarão seu olhar especializado em suas áreas de atuação, para avaliar os projetos apresentados no Ideias à venda

Equipe especializada produziu o reality

Ideias à venda na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

O reality da Netflix é um modelo exclusivo, criado no Brasil. A produção diz que, para a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, o céu é o limite. Com isso, os criadores partiram para um reality é um formato 100% brasileiro e original. 

No entanto, a equipe brasileira tem experiência por trás desse tipo de programa. O projeto está nas mãos da Floresta, uma produtora pertencente a Sony. No currículo, a produtora que é conhecida por seus realitys estão: O próprio Shark Tank, De férias com o Ex, Soltos em Floripa, Top Chef, Quem Quer Ser um Milionário?, Se Sobreviver, Case!, Lady Night, Bugados e O Dono do Lar.

Publicidade

Ou seja, a Netflix deixou nas mãos de quem conhece o programa.

Então, você vai assistir Ideias à venda ? Assista ao trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Esse é o filme mais angustiante da Netflix e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube