Netflix anuncia séries de super-heróis

0
2518

Após romper os contratos com a Marvel, e ver a possibilidade da perder os títulos da DC, agora a Netflix anuncia suas próprias séries de super-heróis. Na verdade, a busca por títulos desse gênero pelo serviço vem aumentando, e a disponibilização já começou com a excelente “The Umbrella Academy”.

Porém, com a excelente recepção de “The Boys”, da concorrente, Amazon Prime Video, o serviço está produzindo uma leva de novos títulos originais do gênero. Separamos uma lista com as principais produções que estão em andamento e vem por aí.

Netflix anuncia séries de super-heróis
Netflix anuncia séries de super-heróis

Netflix anuncia séries de super-heróis

Conheça os títulos:

Sandman

Essa não é bem uma série de herói, mas Sandman é baseada em uma das mais famosas HQ’s de todos os tempos. Para quem não está habituado, a série se passa no mesmo universo de “Lucifer”, famosa série adquirida pela Netflix.

Para a missão de fazer do personagem um sucesso, a Netflix trouxe Neil Gaiman e David Goyer, responsáveis por outro projeto de sucesso na Amazon Prime, “Good Omens”. A primeira temporada da série gira em torno das aventuras de Morfeu, o Deus dos Sonhos.

A série já tem duas temporadas planejadas.


O Legado de Júpiter

Lembra de Kick-Ass e Kingsman, pois é, elas são adaptações do quadrinista Mark Millar. A Netflix fechou contratos de exclusividade nos personagens criados pelo quadrinista. A primeira produção dessa parceria é justamente “O legado de Júpiter”. Nessa série, dois irmãos precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de sua época.

Jesus Americano

Essa é a mais polêmica da lista e já provocou fortes rumores nos EUA. Jesus Americano é outra série criada por Mark Millar. O título é baseada na HQ e mostra um garoto que descobre ser a versão reencarnada de Jesus Cristo. Então, ele assume a missão de tentar salvar a humanidade mais uma vez.

Locke & Key

A produção dessa série já teve alteração de diversas emissoras, além disso, seu piloto foi regravado duas vezes até encontrar a Netflix como casa. Nessa produção, uma família se muda para uma mansão cheia de segredos, e nela incluem uma criatura misteriosa. O título é produzido por Carlton Cuse, de Lost.

El Vecino

Essa série veio com a grande leva de séries oriundas da Espanha, após o estrondoso sucesso de La Casa de Papel. O título adapta os quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez.

No título, acompanhamos José, um jovem que recebe poderes de um alienígena, mas que não necessariamente ajudam em seus problemas pessoais. Após ele receber um pé na bunda e perder o emprego, ele descobre que pode ajudar os outros.

Criando Dion

A série já está disponível na Netflix e parece ter agradado principalmente aqueles que procuram uma série mais família. No título, vemos uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho, quando ele começa a manifestar super-poderes incríveis.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here