Netflix anuncia série de He-Man

0
148

Após produzir o bem sucedido remake de She-Ra, agora a Netflix anuncia série de He-Man. O anúncio veio também com o nome da nova produção: Masters of the Universe: Revelation. 

A nova produção trará Kevin Smith como produtor e showrunner. Diferentemente da produção de She-Ra, onde a produção foi totalmente refeita, a nova produção será uma sequência da produção original dos anos 80.

Netflix anuncia série de He-Man
Netflix anuncia série de He-Man

A série ainda contará com Eric Carrasco (SuperGirl) e Tim Sheridam (Reign of the Supermen). Completam o time, Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). Todos eles estarão ao lado de Kevin Smith, escrevendo os episódios.

Outra grande novidade é que a produção será feita pelo mesmo estúdio de Castlevânia.

A nova adaptação da Netflix, deve mostrar histórias não resolvidas dos anos 80. Pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.

Na série lançada nos anos 80, He-Man era um bárbaro de uma tribo de Eternia. Os habitantes do planeta estavam lidando com as conseqüências das Grandes Guerras, que devastaram as civilizações.

As guerras deixaram máquinas e armamentos avançados, conhecidos apenas por pessoas seletas. A Feiticeira do Castelo de Grayskull deu a He-Man algumas dessas armas, e ele partiu para defender os segredos de Castelo de Grayskull do maligno Esqueleto.

Ansioso pela produção ? Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here