- Publicidade -

Netflix anuncia série de He-Man

- Publicidade -

Após produzir o bem sucedido remake de She-Ra, agora a Netflix anuncia série de He-Man. O anúncio veio também com o nome da nova produção: Masters of the Universe: Revelation. 

publicidade

A nova produção trará Kevin Smith como produtor e showrunner. Diferentemente da produção de She-Ra, onde a produção foi totalmente refeita, a nova produção será uma sequência da produção original dos anos 80.

Netflix anuncia série de He-Man
Netflix anuncia série de He-Man

- Publicidade -

A série ainda contará com Eric Carrasco (SuperGirl) e Tim Sheridam (Reign of the Supermen). Completam o time, Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). Todos eles estarão ao lado de Kevin Smith, escrevendo os episódios.

Outra grande novidade é que a produção será feita pelo mesmo estúdio de Castlevânia.

A nova adaptação da Netflix, deve mostrar histórias não resolvidas dos anos 80. Pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.

- Publicidade -

Na série lançada nos anos 80, He-Man era um bárbaro de uma tribo de Eternia. Os habitantes do planeta estavam lidando com as conseqüências das Grandes Guerras, que devastaram as civilizações.

As guerras deixaram máquinas e armamentos avançados, conhecidos apenas por pessoas seletas. A Feiticeira do Castelo de Grayskull deu a He-Man algumas dessas armas, e ele partiu para defender os segredos de Castelo de Grayskull do maligno Esqueleto.

Ansioso pela produção ? Leia também:

- Patrocinado -