Netflix anuncia série com Katherine Heigl

53044

Em meio a tantas produções originais já anunciadas recentemente, agora a Netflix anuncia série com Katherine Heigl. A atriz que está protagonizando o fim de Suits protagonizará o título exclusivo do serviço de streaming.

A atriz estrelará e produzirá a série inspirada no livro em Firefly Lane, de Christine Hannah. No Brasil, a adaptação deverá se chamar “Amigas para sempre”, mesmo nome do livro em Português.

Netflix anuncia série com Katherine Heigl
Netflix anuncia série com Katherine Heigl

A série mostrará a história de Tully, interpretada por Heigl, e Kate. Elas são duas garotas que se tornam amigas inseparáveis durantes 30 anos de altos e baixos, sucessos e fracassos.

Quando ocorre um traição impensável, as duas amigas se separam. A partir daí, cada uma segue seu caminho e não fica claro se elas conseguirão se reconciliar.

Tully é descrita como atraente, ambiciosa, leal, porém ousada. Ela colhe as cicatrizes de uma infância traumática, assombrada por solidão. Por mais que tenha fama e fortuna com uma jornalista e apresentadora.

Maggie Friedman atuará como showrunner. Além de Heigl e Friedman, participa da produção Stephanie Germain e Lee Rose. Peter O’Fallon será o diretor e produtor executivo do primeiro episódio.

Apesar dos primeiros detalhes, a série ainda não possui uma data de estreia definida.

Leia também: