- Publicidade -

Netflix anuncia saída de 5 doramas em Junho: Veja onde assistí-los

5 Doramas deixam a Netflix em Junho

- Publicidade -

A Netflix anunciou uma lista imensa com diversas produções que deixarão o catálogo no próximo mês. No entanto, os fãs de doramas sofrerão grandes baixas, principalmente, se ainda não tiverem concluído alguns dos títulos que deixarão o serviço.

publicidade

No total, são 5 doramas que já fizeram – ou ainda fazem – muito sucesso na Netflix. Ainda assim, os fãs certamente ficarão chateados com a perda. Portanto, se você é fã do gênero, corra pra assistir, já que é praticamente impossível que retorne futuramente ao catálogo.

Os doramas que deixam a Netflix em Junho

- Publicidade -

- Publicidade -

Confira a lista com todos os doramas:

28 Faces of the Moon

Disponível até 09/06 – Onde assistir: Subarashiis

- Publicidade -

Assim como ocorre com grande parte dos doramas, 28 Faces of the Moon possui apenas uma temporada, e esta foi lançada em 2016. A história gira em torno de Kang Woo, cuja vida é totalmente mudada após a morte de sua noiva. Sem esperança na vida, ele conhece Joo Hye, por quem se apaixona. Mas, um segredo que ele guarda, pode colocar tudo à perder.

Magic Cellphone

Disponível até 09/06 – Onde assistir: Winner Brazil

Este drama acompanha o romance entre Oh Tae-ji e seu primeiro amor Lee Ji-hee. Muitos anos depois de terem se separado, eles se reencontram em um evento organizado por uma loja de maquiagens que Oh Tae-ji trabalha. Após uma reunião, ele é abordado por uma velha misteriosa que o entrega um celular. 

- Patrocinado -

O que ele não contava é que, tal aparelho é mágico e por sua vez, tem o poder de proteger a pessoa que ele ama. Por isso, ao se ver envolvido em uma crise, Oh Tae-ji, se mostra determinado a salvá-la. 

Man to Man

Disponível até 09/06 – Onde assistir: Subarashiis

Yeo Woon-gwang é uma celebridade nacional. Então, contrata Kim Seol-woo para ser seu guarda-costas. Apesar de ter muitas habilidades, aparentemente, ele guarda um segredo. A verdade é que, Seol-woo é um agente da NIC black ops. 

Dessa forma, surge entre Yeo Woon-gwang e Kim Seol-woo um bromance. Algo que era inesperado, começa a tomar conta da vida dos jovens. 

- Publicidade -

My Little Baby

Disponível até 09/06 – Onde assistir: Subarashiis

Cha Jung-Han é um detetive que faz parte de uma equipe especial de investigação. Dessa forma, diariamente está ocupado investigando casos violentos, que incluem drogas e gangues. Contudo, inesperadamente, sua sobrinha Eun-Ae muda para sua casa e ele passa a criá-la.

Como se não bastasse, ele ainda flerta com seu primeiro amor Jan Ye-Seul, mãe solo. Com isso, Cha Jung-Han terá que dar conta de tudo neste dorama. 

Under the Black Moonlight

Os doramas removidos da Netflix em Junho
Imagem: Divulgação/Netflix

Disponível até 09/06 – Onde assistir: Meteor Dramas Fansub

A série acompanha Kang Woo, um talentosos estudante de artes. Após a morte da namorada, coisas estranhas começam a acontecer. Principalmente, quando ele e seus amigos da escola de artes decidem ir para sua casa em uma cabana na montanha. 

Então, você vai sentir falta de algum desses doramas na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things: Netflix revela excelente notícia antes da 4ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.