Netflix anuncia novas séries espanholas

0
117

Se tem um coisa que tem casado bem é Netflix e séries espanholas. Pois bem, após o lançamento muito bem sucedido de La Casa de Papel e Vis a Vis, agora a Netflix anuncia novas séries espanholas.

Mas essa não terá roubo a Casa da Moeda e nem se passará dentro de uma prisão, as novidades vindas do país europeu serão um drama familiar e uma série de super herói. Abaixo você pode conhecer as novas apostas  do serviço e claro, as datas de estreia.

Netflix anuncia novas séries espanholas
Netflix anuncia novas séries espanholas

Natal em 3 por 4 – 06 de Dezembro
Em três capítulos de uma hora cada, a produção segue a vida de quatro Irmãs nas reuniões de Natal. No primeiro episódio, os protagonistas são meninas entre 11 e 17 anos. O segundo capítulo os encontra 20 anos depois, transformados em trinta anos com suas próprias famílias. O terceiro salta mais 30 anos para vê-los se tornar avós.

Assista ao trailer:

O Vizinho – 31 de Dezembro
Criado por Miguel Esteban e Raúl Navarro , ‘ O vizinho ‘ conta a história de Javier ( Quim Gutiérrez ), que não está se saindo muito bem no trabalho ou em seu relacionamento com Lola ( Clara Lago ). O que menos precisava era que um alienígena caísse sobre ele e passasse seus super poderes antes de morrer.

Atacado por questões trabalhistas e sentimentais, Javier deve decidir que está assumindo essa nova responsabilidade e, para isso, tem o conselho de seu vizinho, José Ramón ( Adrián Pino ), que o ensina a funcionar como um verdadeiro super-herói.

Assista ao trailer

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Dezembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here