Netflix anuncia novas séries espanholas para agosto

0
1311

A Espanha virou a segunda casa de produção da Netflix. Desde o estrondoso sucesso de “La Casa de Papel” o serviço vem produzindo e adquirindo inúmeros títulos no país. Agora, a Netflix anuncia novas séries espanholas para agosto, e essas prometem agradar o público.

Caso ainda não esteja familiarizado com as produções adquiridas do serviço no país, deixamos alguns títulos conhecidos. O maior destaque é “La Casa de Papel”, seguido de “Elite”, “As Telefonistas” e “O Sucessor”.

Netflix anuncia novas séries espanholas para agosto
Netflix anuncia novas séries espanholas para agosto

Conheça as novas apostas espanholas do serviço:

45RPM – 1° Temporada – 16 de Agosto

Essa série mostra a ascensão de uma gravadora em Madrid nos anos 60. Nos anos 60, na Espanha , surgiram muitas bandas que, em um ambiente social oprimido, procuravam encontrar liberdade com sua música.

Esta é a história dessas meninas e meninos que acabaram se tornando os grupos de referência para toda uma geração querendo dar cor a um país que até então era preto e branco.

Vítima n°8 – 1° Temporada – 16 de Agosto

Na série, um ataque de natureza jihadista na velha cidade de Bilbao encerra a vida de sete pessoas e deixa mais de trinta feridos, muitos deles gravemente.

Vítimas e executores serão igualmente os protagonistas de um enredo em chave pessoal. Narrado como um thriller, a história é sobre como esses personagens vivem as conseqüências da barbárie.

Ambas as séries já foram exibidas na Espanha e não são produzidas pela Netflix. Neste caso, o serviço apenas distribuí o título no Brasil. As críticas das produções são extremamente positivas, inclusive, com quase 80% de aprovação.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here