Netflix anuncia grandes filmes ainda em 2019

0
1530

Depois de disponibilizar diversos títulos de sucesso, agora a Netflix anuncia que grandes filmes chegarão no catálogo ainda em 2019. Alguns dos títulos ainda não tem data de estreia confirmada oficialmente, mas apuramos que, os longas serão disponibilizados até o final do ano.

Entre os títulos, o destaque é para Corra. O filme de terror de Jordan Peele já faturou um Oscar e promete agradar os assinantes.

Netflix anuncia grandes filmes ainda em 2019
Netflix anuncia grandes filmes ainda em 2019

Netflix anuncia grandes filmes ainda em 2019

Abaixo você pode conferir a lista completa das novidades e assim que forem divulgadas novas datas, postaremos aqui.

Os sete magníficos – 15/11
Sete homens armados de várias origens são reunidos por uma jovem viúva vingativa para proteger sua cidade do exército privado de um industrial destrutivo.

O filme conta com  Denzel Washington, Chris Pratt  e Ethan Hawke.

Passageiros – 01/12
Uma nave espacial viajando para um planeta distante da colônia e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

Jennifer Lawrence , Chris Pratt e Michael Sheen protagonizam o título.

Aquarius
Clara, uma viúva de 65 anos e crítica musical aposentada, nasceu em uma família rica e tradicional em Recife, Brasil. Ela é a última moradora do Aquarius, um prédio original de dois andares, construído na década de 1940, na classe alta, à beira-mar, Avenida Boa Viagem, Recife.

Com Sônia Braga, Maeve Jinkings e Irandhir Santos.

Corra
Um jovem afro-americano visita os pais de sua namorada branca no fim de semana, onde sua inquietação fervorosa com a recepção dele finalmente chega a um ponto de ebulição.

Daniel Kaluuya, Allison Williams e Bradley Whitford protagonizam o título.

O Zoológico de Varsóvia
A esposa do tratador conta o relato dos detentores do zoológico de Varsóvia, Antonina e Jan Zabinski, que ajudaram a salvar centenas de pessoas e animais durante a invasão alemã.

Leia também:

+Séries que nunca chegarão na Netflix e onde assisti-las

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here