- Publicidade -

Netflix anuncia fim de série famosa com fãs decepcionados

Netflix anunciou o fim de Desejo Sombrio

- Publicidade -

O ano já começou com a Netflix anunciando diversas produções promissoras. Ao mesmo tempo, o serviço também confirmou que algumas das séries mais populares da plataforma chegaram ao fim. Esse é o caso de Desejo Sombrio, série que já foi uma das mais vistas do serviço.

publicidade

A segunda temporada de Desejo sombrio foi lançada há pouco tempo no catálogo, no entanto, desde que foi anunciada, a Netflix já havia confirmado que essa seria a última temporada. Por mais que a série tenha um final fechado, os fãs reclamaram da decisão tomada.

Contudo, o serviço confirmou o real motivo para dar fim a uma de suas séries mais populares. A atriz Maitê Perroni também deixou seu parecer, confirmando de fato, o que achou da decisão.

- Publicidade -

Por que Desejo Sombrio acabou ?

Alguns dos fãs afirmaram que a trama de Desejo sombrio ainda tinha margem para continuar. Entretanto, a decisão de encerrar a série partiu dos próprios criadores. A verdade é que, apesar da primeira temporada da série ter feito muito sucesso, a ideia desde o começo era produzir uma minissérie. 

A mudança na ideia original, veio a partir do sucesso que a série fez. Depois de Round 6, a série se tornou a produção não inglesa mais assistida da história da Netflix. Como havia margem para continuar a história, a Netflix optou por dar continuidade à trama. 

- Publicidade -

Por sua vez, a segunda temporada de Desejo sombrio já chegou ao catálogo como a temporada que encerraria a trama. Isso foi deixado claro, tanto pelos produtores, elenco e pelo próprio serviço. Claro que, os fãs estavam ansiosos para saber se realmente, como terminaria a história de Alma e Dário. 

Antes mesmo da estreia, Maitê Perroni afirmou ao portal Hugo Gloss: “Essa obsessão precisa acabar”. Por fim, definiu:

“Essa obsessão não pode durar para sempre. É muito forte. Não pode ser! Então tivemos que pôr um ponto final, porque senão o que aconteceria com Alma? O Darío já fez muito mal a ela, então não poderia ter uma 3ª temporada, porque o que contaríamos” – Disse Perroni ao portal de Hugo Gloss.

Portanto, sabemos que Desejo sombrio realmente chegou ao fim.

- Patrocinado -

Final da história não agradou os fãs

Embora tenha uma enorme audiência, os fãs ficaram mais insatisfeitos com a forma que a série terminou, do que com sua cancelamento. Alguns dos fãs manifestaram sua indignação com o destino de Alma e Dário. No Twitter, os fãs manifestaram o que aconteceu. 

“Eu só queria que o Dário fosse inocente e tivesse um final feliz com a Alma” – disse um dos fãs da série. 

“Não gostei da trama da segunda temporada. Achei que faltou emoção e que poderia ter dado um final melhor para Dário e Alma”– afirmou outro fã.

Mas, também teve quem defendeu a história e gostou do desfecho que assistiu:

- Publicidade -

Comecei a ver desejo sombrio e cada fim de episódio é um tapa diferente na minha cara. Eu fico pasma com a Alma em todos os episódios” – disse uma fã.

Desejo sombrio chegou ao fim na 3ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

“Terminei Desejo Sombrio e meu Deus, QUE SÉRIE ESPETACULAR. Todo o elenco arrasou muito, mas Maite Perroni e Alexandro Spteizer deram um verdadeiro show de atuação. Que química desse dois. Vou sentir muita saudade dessa série e desse elenco incrível” – completou outra fã.

De qualquer forma, o final da história trouxe várias revelações. No entanto, o que mais chocou os fãs foi o fato de, Alma, incriminar Dario, ao invés de ficar o personagem. 

Então, você gostou do final que viu em Desejo Sombrio ? Acha que a série merecia 3ª temporada? 

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Teen Wolf: 5 Séries para assistir enquanto espera a 7ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.