Publicidade

Netflix anuncia fim de 5 séries, incluindo Stranger Things

As séries da Netflix que chegarão ao fim

Publicidade

A Netflix se tornou a maior produtora de séries do mundo. E não é por menos. Além de criar suas próprias séries, o serviço também criou várias parcerias com produtoras ao redor do mundo, o que permite que o serviço crie uma maior diversidade para os assinantes.

No entanto, à medida que o serviço cria várias produções, também tem uma grande taxa de cancelamento. Embora essa lista não conte com séries que foram de fato canceladas, essas produções chegarão ao fim na Netflix. E não pense que são títulos que não são assistidas. São justamente séries que possuem grande audiência que, por algum motivo estão sendo encerradas.

Publicidade

Portanto, confira a lista das séries que chegarão ao fim na Netflix.

Netflix divulga séries que chegarão ao fim

Publicidade

Peaky Blinders

Originalmente, Peaky Blinders não é exatamente uma série da Netflix. Aliás, a série começou a ser produzida pela BBC e somente no decorrer de suas temporadas, a Netflix entrou como co-produtora. Tanto que, a série primeiro é exibida no Reino Unido, para depois ser lançada no streaming ao redor do mundo. 

Esperava-se que, a série se estendesse até a sétima temporada. O criador Steven Knight deixou bem claro que esse era o plano inicial. No entanto, a 6ª temporada de Peaky Blinders será a última. Cooperou para o fim da série, a pandemia. 

Publicidade

Tal momento, fez com que os custos da produção subissem consideravelmente, e ficando inviável, tanto para a Netflix, quanto para a BBC. Para que os fãs não se sentissem totalmente órfãos, os produtores anunciaram um filme para o próximo ano. Por enquanto, a temporada final da série chega à Netflix em 10 de Junho. 

Better Call Saul

Publicidade

Better Call Saul também não é uma série exclusiva da Netflix. Embora, o serviço tenha uma participação direta desde que a AMC anunciou a derivada de Breaking Bad. No caso da série, tal encerramento ocorrerá pelo curso natural da trama. 

A sexta temporada, que no momento está em exibição, se encontrará com os fatos ocorridos na série original. Tal exibição se encerra em agosto. Finalmente descobriremos como Jimmy se tornou o infâme advogado e por fim, o que aconteceu com Kim.

Publicidade

Locke e Key

Recentemente, a Netflix anunciou que a terceira temporada de Locke e Key será a última. Contudo, os fãs não ficarão sem saber o que aconteceu com a família. Assim como Better Call Saul, a série caminha para o curso natural de encerramento. Ao longo da segunda temporada, os fãs reclamaram que a série tinha se afastado do material original.

Tanto os produtores, quanto a Netflix, afirmaram que o plano inicial sempre foi de produzir três temporadas. Apesar de ainda não ter data estreia oficial, as gravações já se encerram e esperamos ver a temporada final no segundo semestre.

Quem Matou Sara?

Publicidade

Desde seu lançamento, Quem Matou Sara? conseguiu se tornar uma da maiores audiências da Netflix nos últimos anos. Mas, a série também cumpre sua história e deixar a revelação sobre a protagonista para a terceira temporada, gerou reclamações dos fãs.

De qualquer maneira, a 3ª temporada de Quem Matou Sara retorna no dia 18 de maio. No final da segunda temporada, vimos quem de fato é o responsável pelos desaparecimento da jovem. Mas, Àlex ainda desconhece o que de fato, aconteceu com sua irmã.

Publicidade

Tudo isso será revelado no último ano da série.

Stranger Things

Stranger Things é uma das séires da Netflix que chegarão ao fim
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Aceitar que Stranger Things vai acabar é díficil. Afinal, acompanhamos as crianças desde o início e nos apaixonamos por elas e seus dilemas. Portanto, precisamos aceitar que, continuar com a trama seria desnecessário, já que vimos a série “enrolar” no último ano.

A quarta temporada será divididas em dois volumes. O primeiro estreia em 27 de Maio e o segundo em em 01 de Julho. Por sua vez, a série já está renovada para a quinta temporada e a mesma, que deve ser lançada em 2023, será a última.

Embora os irmão Duffer tenham afirmado que planejam algumas séries derivadas, até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente.

Então, você vai sentir falta de alguma dessas séries que chegarão ao fim na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>Mindhunter pode voltar para 3ª Temporada? Ator revela

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.