Netflix anuncia fim de 3 séries e fãs ficam desolados

Elite e Mais séries chegarão ao fim na Netflix

- Publicidade -

Hora de despedir. Pelo menos 3 séries chegarão ao fim nos próximos meses na Netflix, e todas são produções adolescentes que se popularizaram muito nos últimos anos. O serviço anunciou que não dará continuidade a 3 produções e cada um por motivos óbvios.

- Publicidade -

Claro que, nem todas as séries estão sendo canceladas e mais correto dizer é que, algumas delas estariam chegando ao fim. No entanto, existe o caso de Bem-Vindos ao Éden, que a Netflix lançou sua segunda temporada há pouco tempo e que não terá continuidade. Confira os títulos que o serviço anunciou o fim.

Elite – Acabará na 8ª temporada

Embora vá deixar saudade entre os fãs, sabemos que o fim de Elite é praticamente natural. A série entrará no seleto grupo de produções da Netflix que possuem 8 temporadas e se tornará a série mais longeva do serviço, ao lado de Big Mouth.

- Publicidade -

A 7ª temporada tem estreia agendada para o dia 28 de Outubro e de acordo com o El País, o oitavo ano será o último. Ainda de acordo com o site, os criadores da produção já planejavam deixar o final da 8ª temporada em aberto, até que a Netflix afirmou que esse seria o último ano da série.

As gravações devem começar das próximas semanas e até o momento, a temporada final ainda não tem data de estreia. Mas com base no número de temporadas lançadas nos últimos 5 anos, é previsto que a série retorne no primeiro semestre de 2024.

- Publicidade -

Publicidade

Sex Education – Acabará na 4ª temporada

Sex Education já vinha sofrendo desde a temporada anterior com várias mudanças em seu elenco. Boa parte dos atores do elenco não retornam para a 4ª temporada. Além disso, a série aparentemente caminha para o fim natural, o que também é interessante, para que a série não extenda muito na Netflix.

Com data de estreia confirmada para 21 de Setembro. Nela, veremos os acontecimentos posteriores ao fechamento da Moordale Secondar. Nesse interím, Otis e Eric agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente.

- Publicidade -

Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova faculdade é outro nível.

Bem Vindos ao Éden – Cancelada e não terá 3ª temporada

Diferente das outras séries, Bem Vindos ao Éden foi cancelada e não retornará para 3ª temporada. O anúncio foi feito pelo Whats-On-Netflix, que afirmou que a série teve uma queda de aproximadamente 50% entre a 1ª e 2ª temporada.

- Publicidade -

Bem Vindos ao Éden é cancelada e não terá 3ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O site ainda detalha que, para que ganhasse uma terceira temporada, a série precisava no mínimo igualar os índices do primeiro ano, algo que não aconteceu. A segunda temporada chegou ao fim com um imenso suspense e com o cancelamento, os fãs nunca saberão o que aconteceu na ilha.

Vale lembrar que, no final da 2ª temporada, o paraíso fabricado por Astrid está desmoronando ao seu redor graças à chegada do detetive Brisa, a rebelião fracassada liderada por Zoa e Bel, Danae trabalhando secretamente para o Sr. Sisuk, sem mencionar seus próprios problemas marciais com Erick.

- Publicidade -

É seguro dizer que Astrid tem muitos problemas para lidar na terceira temporada. Quanto a Zoa, sua maior prioridade é tirar ela e sua irmã Gabi da ilha o mais rápido possível.

Então, você vai sentir falta de alguma dessas séries da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River e Mais 7 Séries com data de estreia na Netflix