Netflix anuncia filme com Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock

1116

Buscando ampliar cada dia mais o número de títulos originais, agora, a Netflix anuncia filme com Ryan Reynolds Gal Gadot e The Rock. A produção já está sendo considerada uma das grandes apostas do serviço para o próximo ano. Além do grandioso elenco que está no longa, chama a atenção a produção do longa.

O filme é uma produção da Seven Bucks Productions, que The Rock co-fundou. A companhia produziu uma série de filmes estrelados por Johnson. Incluindo Baywatch , Jumanji: Bem-vindo ao JungleSkyscraper , Hobbs & Shaw e Jumanji: The Next Level – os dois últimos ainda chegarão aos cinemas.

Netflix anuncia filme com Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock
Netflix anuncia filme com Ryan Reynolds Gal Gadot e The Rock

O filme é “um thriller de ação que gira em torno da perseguição ao ladrão de arte mais procurado do mundo”, segundo a Netflix. Nós não temos idéia de quem dos três atores interpretará o ladrão, mas qualquer um seria ótimo.

Em uma postagem no Twitter, Gal Gadot escreveu.

“Red Notice está oficialmente LIBERADO! Ryan Reynolds se une a The Rock e a mim nessa produção da Netflix. Tão animada para esse projeto! Isso vai ser tão divertido e mal posso esperar para compartilhar com vocês. Vamos nessa, rapazes!”.

Apesar do anúncio feito, ainda não existe nenhuma previsão de estreia do filme.

Leia também: