Início Netflix Netflix anuncia Equinox, série de suspense sobrenatural

Netflix anuncia Equinox, série de suspense sobrenatural

Na última semana, a Netflix anuncia Equinox, nova série de suspense sobrenatural. As informações dão conta de que a Netflix venceu uma negociação acirrada com outros serviços de streaming.

Equinox é um dos podcasts mais ouvidos da Dinamarca e é considerado uma das grandes histórias recentes. A primeira temporada terá assinatura de Piv Bernth (The Killing) e as filmagens começam ainda em 2019.

Netflix anuncia Equinox
Netflix anuncia Equinox

A série se passa na Dinamarca e seguirá uma mulher chamada Anna. A personagem se encontra traumatizada pelo misterioso desaparecimento de uma turma escolar em 1999 em um ônibus, quando ela tinha apenas 10 anos.

Vinte anos depois, Anna tenta descobrir o que aconteceu com seus amigos. Então descobre que o único sobrevivente de 1999 morreu misteriosamente. Ela descobre uma verdade sombria e perturbadora que a envolve de maneiras que nunca imaginou.

No anúncio da série, Bernth afirmou: “Equinox é uma história muito única sobre a diferença entre realidade e imaginação e a relação entre livre arbítrio e destino – tudo em uma família dinamarquesa normal”.

A série seguirá duas linhas temporais, alternando entre o ano de 1999 e os dias atuais.

O elenco da série e a data de estreia ainda não foram confirmados pela Netflix.

Leia também:

+Netflix estreia 6° Temporada de The Blacklist
+Séries com uma temporada na Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -