Netflix anuncia diversos filmes de terror para Abril

- Publicidade -

A Netflix anunciou a lista com os Lançamentos para Abril, e chama a atenção pelo grande número de filmes de terror que o serviço irá disponibilizar. Embora boa parte dos títulos sejam originais, as produções prometem agradar os assinantes. 

Entre os filmes de terror na Netflix em Abril, o grande destaque fica por conta de Fuja. O terror estrelado por Sarah Paulson, seria lançado originalmente pela Sony, mas, o serviço adquiriu os direitos para disponibilizar ao redor do mundo. Curioso que, nos Estados Unidos, o filme será lançado pelo Hulu. 

- Publicidade -

Confira os filmes de terror na Netflix em Abril

O Garoto da Casa ao Lado – 01/04

Lançado em 2015, o filme protagonizado por Jennifer Lopez acompanha a professora Claire Peterson. Após ser traída pelo marido, a jovem decide se divorciar. Então, muda com seu filho adolescente, e percebe que um jovem se muda para a casa ao lado em seguida.

- Publicidade -

O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa. Além disso, se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. Mas, logo a jovem percebe que foi um erro, o problema é que Noah não pretende abandoná-la tão cedo. Mas, o caso de amor se torna uma perigosa obsessão. 

O Misterioso Caso de Judith Winstead – 01/04

Nesse filme de terror na Netflix em Abril, um episódios de possessão demoníaca ocorre em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano. Judith Winstead, paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, passa a apresentar poderes incontroláveis. 

No entanto, esses poderes obscuros acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus. 

Fuja – 02/04

Com Sarah Paulson e Kiera Allen, esse filme adquirido pelo serviço, é um dos principais destaques do gênero no mês. O longa acompanha Chloe, que desde criança, foi criada em completo isolamento por sua outra mãe protetora, Diane. 

Agora, Chloe está adolescente e começa a retomar o controle de sua vida. Aos poucos, ela descobre os segredos sombrios que sua mãe escondeu dela. Esse é o maior destaque dos filmes de terror na Netflix em Abril. Sara Sohn, Pat Healy e Erik Athavale complementam o elenco.

- Publicidade -

À Espreita do Mal – 21/04

No filme, o desaparecimento de um garoto de 12 anos faz com que o investigador principal Greg Harper, lute para equilibrar a pressão da investigação. Além disso, tem seus problemas conjugais com sua esposa Jackie. A família enfrenta momentos de grande tensão, além de ter que lidar com a chegada de uma presença maliciosa em sua casa. 

Com isso, o filho do casal entre em um perigo mortal. Entretanto, essa presença maligna começa a ameaçar cada vez mais sua família. O filme é estrelado com Helen Hunt.

Vozes e Vultos – 29/04

Esse filme de terror original da Netflix em Abril é estrelado por Amanda Seyfried. Nele, uma talentosa artista de Manhattan se muda para o vale do Hudson com seu marido. Esse pequeno vilarejo, parece não ser apenas um lugar de descanso. 

Ao chegar no local com seu marido, ela começa a suspeitar que uma história sinistra ocorre por lá. Mas, seu casamento começa a rivalizar com a escuridão do seu novo local de morada. Até o momento, nenhum trailer foi lançado oficialmente. James Norton (Breaking Bad) e Natalia Dyer (Stranger Things) também participam do projeto. 

E aí ? Gostou de algum dos filmes de terror na Netflix em Abril ?

Certamente, você vai gostar:

A força da Natureza chega à Netflix | Conheça o filme com Mel Gibson

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...