Netflix adia 3° temporada de Dinastia para 2020

1670

Se você estava aguardando conhecer a nova Cristal em Dinastia pela Netflix, temos uma má notícia. Apesar de não ter divulgado oficialmente, agora, a Netflix adia 3° temporada de Dinastia para 2020.

Para que você entenda, noticiamos aqui, que a terceira temporada da série estrearia em solo brasileiro, um dia após a exibição nos Estados Unidos. Essa notícia partiu do pressuposto de que, as duas temporadas anteriores foram disponibilizadas dessa forma.

Netflix adia 3° temporada de Dinastia para 2020
Netflix adia 3° temporada de Dinastia para 2020

Porém, os contratos entre a CW e a Netflix parecem ter sido alterados no Brasil, e a previsão de estreia agora é para meados de Maio de 2020. Nos Estados Unidos, a Netflix recebe a série na mesma data, e é provável que os contratos tenham sido alterados da mesma forma por aqui.

À medida que a dinastia entra em sua terceira temporada explosiva, a família Carrington enfrenta o desconhecido em todas as frentes.

 Ao lidar com as consequências do surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) está cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, a mais perversa das quais é seu próprio irmão, Adam (Sam Underwood), que adota a idéia de ” rivalidade entre irmãos ”a um nível totalmente novo de loucura.

Assim que tivermos novos detalhes, postaremos aqui.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 14 de Outubro