Netflix ACABA COM 3 SÉRIES em Junho e fãs ficam desolados

3 Séries chegaram ao fim na Netflix em Junho

- Publicidade -

O mês de Junho não está sendo muito fácil para alguns fãs de séries da Netflix. Embora alguns deles tenham recebido ótimas notícias, com o retorno de várias produções populares, o serviço decretou o fim de 3 séries durante o mês.

- Publicidade -

Em suma, nem todas as séries que chegaram ao fim foram canceladas pela Netflix. Esse é o caso por exemplo de Manifest. Após ser resgatada pelo serviço de um cancelamento na NBC, a produção chegou ao fim e resolveu as questões pendentes na Parte 2 da 4ª temporada.

Por outro lado, o serviço decretou o fim precoce de Recursos Humanos. Enquanto Big Mouth se tornou a série mais longeva do serviço, sua derivada foi cancelada após duas temporadas.

Netflix encerra 3 séries em Junho

Pois bem, confira as séries que chegaram ao fim na Netflix e veja se alguma delas, está entre as suas preferidas.

Recursos Humanos

- Publicidade -

Publicidade

Indo direto ao ponto, Recursos Humanos não chegou aos pés dos sucesso de Big Mouth. Aliás, a 2ª temporada foi apenas lançada, pois foi acordada previamente. Big Mouth teve mais de 1 bilhão de horas assistidas na plataforma, mas, a derivada passou longe disso.

Logo, a Netflix está encerrando a série por baixa audiência. A saída de Mike Moon, diretor de animação do serviço em Julho de 2022, também pode ter alterado os planos. Moon trabalhava na Netflix há quase 15 anos e foi o responsável por sucessos como Bojack Horseman , F Is For Family e a própria Big Mouth.

O executivo da HBO Max, Billy Wee, assumiu o cargo de Moon em outubro de 2022 e certamente, traçou outras estratégias. Embora Big Mouth esteja encerrando na 8ª temporada e Recursos Humanos chegue ao fim na 2ª temporada, a produtora de animação de Nick Kroll, Brutus Pink, continuará escrevendo e produzindo projetos de animação para o serviço.

Manifest

Manifest é um caso curioso. Logo após seu cancelamento, a série estreou na Netflix americana, ainda como uma série pertencente a NBC. Os números foram assustadores e chegaram a concorrer com 2ª temporada de Bridgerton. Com isso, o serviço adquiriu os direitos para dar continuidade a trama.

Até então, isso não é nada anormal, afinal, o serviço já havia resgatado séries de outros serviços, como Lucifer e Cobra Kai. Mas, diferente dessas séries, Manifest apenas ganhou uma temporada final para encerrar a trama e os mistérios que haviam ficado em aberto. 

Jeff Rake, criador de Manifest, sempre sugeriu que sua produção necessitaria de 6 temporadas para explicar todo os mistérios. Para que não fosse cortado nenhum ponto importante na trama, a Netflix concedeu a Rake uma temporada com 20 episódios, divididos em duas partes. 

Embora a série esteja chegando ao fim, o protagonista da série, Josh Dallas, que vive Ben, afirmou que a série pode ter uma sequência ou série derivada. 

“Acho que há uma grande sequência ou potencial de spinoff aqui. Talvez possamos ir para o futuro e ver Eden [a filha de seu personagem] aos 21 anos ou mais enquanto ela navega pelo mundo, ou seguimos os passageiros mais jovens. Talvez voltemos a 2013 e profundamente mergulhe na investigação com [o diretor da NSA] Vance.”

- Publicidade -

No entanto, o serviço não confirmou nenhuma possível continuação ou derivado.

Eu Nunca…

Considerado um dos grandes sucessos do serviço nos últimos 5 anos, Eu Nunca chegou ao fim natural. A Netflix anunciou que encerraria a série quando a renovou para a 3ª e 4ª temporada. No entanto, a decisão não partiu apenas do serviço de streaming, mas sim, da criadora Mindy Kaling. 

Durante uma entrevista ao ET, a criadora afirmou:

“[Nós] temos que contar histórias que você não seria necessariamente capaz de contar em programas de rede tradicionais e por isso nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e parecia a quantidade perfeita de tempo “.

Kaling explicou que quatro temporadas – e quatro anos dentro da série – fazem mais sentido para um programa que cobre a experiência de Devi no ensino médio. Kaling também explicou que o elenco de Eu Nunca está envelhecendo e começaria “ parece insano que um cara de 34 anos esteja interpretando um garoto de 15 anos.”

Eu Nunca chegou ao fim em Junho na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, os fãs da produtora não precisam se preocupar. Embora ainda não tenha título, a Netflix venceu o leilão por uma nova comédia sobre a política de escritório dentro dos LA Lakers em 2021, criada por Mindy Kaling.

Já outros membros do elenco de Eu Nunca, como Maitreyi Ramakrishnan está atualmente ligada ao papel de Lizzie Bennet no filme em desenvolvimento chamado The Netherfield Girls. Por fim, Darren Barnet está prestes a aparecer em dois próximos projetos da Netflix em 2023.

O ator está no elenco de dublagem de Ilha da Caveira e Blue Eye Samurai.

Então, você sentirá falta de algum dessas séries que chegaram ao fim?

Certamente, você também vai gostar:

Impuros volta com Data de estreia e Novidades

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.