Nerve – Um jogo sem regras voltará para a Netflix

- Publicidade -

Nerve – Um jogo sem regras voltará para a Netflix. O filme já esteve no catálogo da Netflix anteriormente, porém, por fim de contratos, deixou o serviço e migrou para o HBO Go. Agora, o longa faz o caminho inverso e ficará disponível para os assinantes da Netflix.

Baseado em um livro homônimo, escrito por Jeanne Ryan, Nerve – Um Jogo sem Regras é um thriller de suspense, dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman. Estrelam o longa, Emma Roberts e Dave Franco.

- Publicidade -

Nerve - Um jogo sem regras voltará para a Netflix
Nerve – Um jogo sem regras voltará para a Netflix

No filme, Vee DeMarco é uma garota tímida e comum. Prestes a sair do ensino médio e ansiosa para ir para a faculdade, ela se vê em um beco sem saída. Isso ocorre após uma discussão com sua, até então amiga Sydney.

- Publicidade -

Para provar que tem atitude, Vee decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas fazem tarefas ordenadas pelos participantes. Dividido entre observadores e jogadores, os primeiros decidem o que deve ser feito, e o segundo, as executam.

Em seu primeiro desafio, Vee conhece Ian, um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores. O problema é que, agora eles começam a receber tarefas cada vez mais difíceis.

O filme retorna ao catálogo da Netflix no dia 25 de Agosto. Assista um trailer do longa:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...