- Publicidade -

NCIS Havaí na Netflix ? Onde assistir a série que passa na Globo

Veja onde assistir NCIS Havaí.

- Publicidade -

Sempre que uma série é exibida na TV aberta, surge o questionamento de onde pode ser assistida. A série da vez é NCIS Havaí, série que teve seus dois episódios exibidos ao líder do Big Brother e em seguida, nessa quarta na Globo.

publicidade

NCIS Havaí, é uma série relativamente nova, que teve seus episódios exibidos em território americano em 2021. Da mesma franquia, que há anos está sendo exibida, NCIS, a nova versão repete os mesmos trejeitos, com um drama policial americano, e repleta de cenas de ação.

Com isso, é normal que os espectadores que assistiram aos primeiros episódios no cinema do líder, questionem onde podem assistir os demais episódios da série. Pois bem, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

O enredo de NCIS Havaí

A história de NCIS Havaí acompanha a agente especial do NCIS Pearl Harbor, Jane Tennat. Ao longo de sua caminhada, prosperou e subiu na hierarquia, através de partes iguais de confiança. Além disso, esteve uma estratégia em um sistema que a empurrou para trás a cada passo do caminho.

Ao lado de uma equipe inabalável equipe de especialistas, ela concilia o dever com a família e o pais. Dessa maneira, investiga crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional. Claro que, tudo isso em meio aos mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.

- Publicidade -

NCIS Havaí está na Netflix?

Por se tratar do maior serviço de streaming do mundo, logo questionamos se NCIS Havaí chegará na Netflix. Até o momento, a resposta é não. Aliás, nenhuma das séries da franquia estão atualmente no catálogo do serviço. Em vez disso, é possível encontrar outras produções policiais no catálogo.

Uma das melhores produções desse gênero é justamente The Blacklist.

Onde assistir assistir a série policial ? 

- Patrocinado -

No Brasil, o único serviço de streaming que oferece a série para ser assistida é o Globoplay. Inclusive, a estratégia de exibir dois episódios como se fosse o filme é antiga do serviço. Dessa maneira, os espectadores que querem saber da continuidade da história, se tornarão assinantes do serviço.

Inclusive, a produção foi uma dos principais lançamentos do Globoplay para Fevereiro. No entanto, foi dividida em duas partes. A primeira parte conta com 13 episódios e todos estão disponíveis no serviço. Porém, os outros 9 episódios, só chegarão no catálogo após o término da exibição nos Estados Unidos. 

Sempre reforçamos aos nossos leitores que, utilizem métodos legais para assistir seus programas favoritos. 

O elenco: Quem está na série ?

O elenco de NCIS Havaí, conta com o protagonismo de Vanessa Lachey, no papel de  Jane Tennant. Ademais, a série ainda conta com Alex Tarrant, Noah Mills. Complementam o elenco, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan.

- Publicidade -

O que a crítica falou de NCIS Havaí ?

NCIS Havaí está na Netflix ?

Embora tenha sido lançada sob muita expectativa, a série não conquistou a todos. Começando pela avaliação dos críticos no Rotten Tomatoes, vemos que a mesma conta com cerca de 60% de aprovação. O consenso crítico afirmou:

“O show ainda parece uma peça com “NCIS” propriamente dito, jargão militar, diálogo eficiente, mistérios chamativos e tudo mais. Se você já é fã, vale a pena dar uma chance. Se não, há muitos outros shows no mar.”
Porém, o mesmo não pode ser visto dos fãs da franquia. Estes, através do Rotten Tomatoes, detonaram a produção. Com apenas 25% de aprovação, o consenso dos usuários no site afirma:
Eu queria gostar dessa série, mas é chata. Eles gastam muito tempo em relacionamentos pessoais e pouco tempo em histórias interessantes. Sem química entre a equipe. Espero que possa melhorar em breve.

De qualquer maneira, sugerimos que você assista NCIS Havaí, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals: Netflix confirma boa notícia sobre a 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.