Navillera ganhará 2 temporada na Netflix ? Saiba tudo

Tentando aumentar o número de doramas que vem disponibilizando em seu catálogo, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Navillera. O dorama acompanha um homem de 70 anos que, busca uma chance ao seu sonho. 

publicidade

Ao longo de toda sua vida, ele gostaria de ter estudado balé e agora busca aprender depois da aposentadoria. Seu sonho acaba cruzando com do garoto Lee Chae-rok. Por sua vez, esse jovem de 23 anos está quase desistindo da dança, por causa de suas questões financeiras.

Assim, juntos eles tecem uma bela história de amizade, pertencimento e perseverança. Ajudando um ao outro e crescendo mutuamente. A série é baseada em uma conhecida webtoon da Coreia e foi elogiada por sua trama sensível. 

Dessa maneira, é normal que os fãs estejam buscando um possível continuidade. Mas, será que o dorama ainda tem fôlego para ganhar segunda temporada ? Pois bem, aqui está o que sabemos sobre a continuidade de Navillera.

- Publicidade -

Navillera voltará para 2ª Temporada ?

O primeiro ano do dorama foi exibido, tanto na tvN, quanto na Netflix entre 22 de Março e 27 de Abril. Com um total de 12 episódios, a série teve bons número de audiência, em ambos os canais. 

No que diz respeito a segunda temporada, até o momento, a tvN, que produz o dorama, não renovou Navillera. Por sua vez, levamos em consideração que, geralmente os títulos produzidos pelo canal, não recebem mais do que uma temporada. 

- Publicidade -

Foram raras exceções que, os programas coreanos ganharam continuidade. Observamos que, a maioria dos programas da rede, não recebem novas temporadas, por mais que, suas produções tenham muito audiência e sejam sucesso de crítica, o canal sempre encerra em apenas uma temporada.

Ou seja, Navillera não voltará para segunda temporada.

História de Navillera foi concluída

Navillera
Imagem: Divulgação tvN/Netflix

- Publicidade -

Como se trata de uma série baseada em webtoon, o dorama teve toda a sua história contada. De fato, vimos toda a jornada rica e emocional de dois homens separados por gerações. No entanto, que buscavam o mesmo foco, tentando encontrar sua vocação.

O episódio final acompanha de forma espetacular, com uma performance comovente de Deok-chul e Chaek-rok. Mesmo que, Deok-Chul comece a perder sua memória, seu sonho permanece intacto. No final, ambos recebem o que merecem.

Com isso, os criadores fecharam totalmente a história contanto tudo o que precisava. 

Fãs podem conseguir a renovação ?

Certamente, um dos grandes momentos que vimos nos últimos anos, foi a conquista de bases de fãs de algumas produções, em continuá-las. O apoio de espectadores mais dedicados já conseguiram continuidade de Brooklyn Nine-Nine e The Expanse. 

Mas, a base de fãs dessas produções são muito maiores do que de Navillera. Outros exemplos, foram as continuações de Love Alarm e Hospital Playlist, doramas, que receberam continuações. 

Contudo, o primeiro é baseado em um webtoon popular, e estamos cientes de como os webtoons estão dominando a tendência na indústria de entretenimento coreana ultimamente. Ainda assim, é complicado que o dorama ganhe continuidade.

Audiência alta pode ajudar ? 

Hospital Playlist foi um dos poucos doramas que a tvN optou por renovar. Sua audiência foi incrivelmente alta. Mas, Navillera não conseguiu repetir tamanho feito, por mais que a Netflix tenha exibido a produção. Portanto, a série não deve conseguir continuar, graças à audiência. 

Se isso ocorrer, poderemos ver uma estreia somente no final de 2022. 

O enredo

Navillera na Netflix
Imagem: Divulgação tvN/Netflix

Sim Deok-Chool sempre sonhou em fazer balé. Ele tem 70 anos e se aposentou do emprego de funcionário dos correios. Devido às situações da vida, ele deixou de lado o sonho de se tornar um bailarino e trabalhou em um emprego normal para sustentar sua família. 

Agora, Sim Deok-Chool toma a decisão de perseguir seu sonho novamente. Sua família, incluindo sua esposa e filhos adultos, não está feliz com sua decisão, mas Sim Deok-Chool não vacila em perseguir seu sonho de longa vida. Ele se junta a uma companhia de balé para aprender balé. Lá, ele conhece Lee Chae-Rok.

Lee Chae-Rok é um homem de 23 anos. Enquanto crescia, ele praticou diversos esportes como beisebol, natação e futebol, mas não era talentoso em nenhuma dessas atividades. Ele então se interessou por balé. Sua mãe era dançarina de balé, mas morreu de uma doença quando Lee Chae-Rok era jovem. 

Seu pai faliu mais tarde. Lee Chae-Rok aprendeu que tem talento para o balé, mas, depois de estudar balé, mal tem contato com o pai e tem dificuldade para se sustentar financeiramente. Passando por momentos difíceis, seu desejo pelo balé desaparece. Neste momento, Sim Deok-Chool aparece na frente dele.

E você ? Gostaria de ver uma segunda temporada de Navillera ? Confira um trailer da série:

Certamente, você vai gostar:

>Falsa Identidad ganhará 3 Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.