Nasce uma estrela chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

- Publicidade -

Considerada uma das melhores produções românticas dos últimos anos, Nasce uma estrela será exibido na Tela Quente. Pois bem, se tratando de uma história comovente, e com elenco brilhante, logo surge a dúvida de, onde o longa pode ser assistido. Assim, compilamos tudo o que sabemos. 

Afinal, Nasce uma estrela chegará na Netflix ?

- Publicidade -

A Netflix é um dos maiores provedores de conteúdo em streaming no mundo, por sua vez, é normal que os assinantes questionem a presença de um título famoso no catálogo. Dessa forma, surge a dúvida se Nasce uma estrela chegará algum dia na Netflix.

No entanto, até o momento, não existe nenhuma previsão de que, o filme chegue no catálogo do streaming. Afinal, o longa acabou de estrear no catálogo do TelecinePlay. Aliás, a previsão é de que o filme só deixe o serviço em Novembro de 2021. 

Ou seja, antes desse período, é provável que o filme não chegue na Netflix. 

Nasce uma estrela chegará na Netflix ?
Nasce uma estrela chegará na Netflix ?

E na Amazon Prime Video ? 

- Publicidade -

Os motivos citados acima, se aplicam a Amazon Prime Video. Geralmente, quando um título está com contratos ativos juntos ao TelecinePlay, nenhum outro serviço, pode disponibilizar  o título.

Assim como ocorre com a Netflix, a Amazon Prime pode adquirir os direitos do filme. No entanto, isso só pode ocorrer, após a data afirmada acima. 

O enredo de Nasce uma estrela

Nossa versão de 2018 de Nasce uma estrela acompanhamos Jackson “Jack” Maine, um famoso cantor country que tem problemas com a bebida e também luta contra o vício em drogas . Bobby, seu empresário e o meio-irmão mais velho são seu principal suporte. Depois de um show na Califórnia, Jack dirige-se a um bar onde ouve uma apresentação de um talento local, chamado Ally. 

- Publicidade -

Impressionado por este cantor e compositor, Jack a coloca sob sua proteção e, embora tenha um início hesitante, os dois logo começam um relacionamento romântico. Enquanto isso, os problemas com a bebida de Jack começam a afetar seus relacionamentos e, após uma briga com Bobby, ele desiste. Ally também começa a se distanciar, mas isso só porque sua carreira está decolando. Ela gravita mais para o pop e faz seu nome, para desgosto de Jack.

Elenco e Premiações

Nasce uma estrela foi amplamente premiado em diversos festivais. Entre eles, foi vencedor no Grammy Awards e o Oscar de melhor Canção. No total, o longa venceu 30 premiações ao redor do mundo.

Um dos grandes destaques é justamente o elenco. Protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, o filme ainda conta com, Sam Elliott, Andrew Dice Clay e Dave Chappelle.

Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Extraordinário chegará na Netflix ? Veja onde assistir o filme online

>Clouds | Quando o filme chegará no Disney+ Brasil ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...