Nas Montanhas da Coruja | Netflix estreia série de suspense

- Publicidade -

Netflix estreia nova série de suspense polonesa

A Netflix estreia nos próximos dias, Nas montanhas da Coruja, nova série de suspense. Apesar de ter sido lançada em 2018, somente agora os direitos da série foram adquiridas pelo serviço de streaming.

- Publicidade -

Signs, ou Znaki, é uma continuação de um famoso longa polonês. Após ter certo sucesso nacional, a Sony adquiriu os direitos e produziu duas temporadas da série.

Nas montanhas da coruja é a nova série de suspense da Netflix
Nas montanhas da coruja é a nova série de suspense da Netflix

O enredo de Nas montanhas da coruja

- Publicidade -

A série acompanha a história do homicídio de uma jovem, cuja a morte aparenta ter semelhanças com outro caso. Este outro caso, foi um assassinato de uma estudante que, apesar de ter se passado mais de uma década, nunca foi resolvido.

Mas, após a chegada de um novo comandante de polícia, Michal Trela, que acaba de chega de Cracóvia com a sua filha, as investigações tomam um novo rumo. Além disso, o silêncio que fica presente na cidade das Montanhas OWl, está prestes a ser quebradas, para resolver essas investigações.

>Como vender drogas online (rápido) ganhará 3ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo<

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Durante a investigação, vários segredos são revelados que põem em causa não só o destino dos moradores da cidade como também a história das Montanhas. A pergunta que se impõe é se este será mais um caso para arquivar ou se Trela conseguirá descobrir o culpado.

Data de estreia e trailer

A Netflix confirmou que a temporada chega em 22 de Julho. No entanto, o serviço só disponibilizará a 1ª temporada. Abaixo, você pode conferir um trailer da série.

No trailer disponibilizado, é possível ver que essa série procura se destacar pela estética nórdica noir, e sombria de produção. Aliás, isso é refletido pela cinematografia, na trilha sonora e cenas intensas.

Elenco e Produção

- Publicidade -

Andrzej Konopka e Helena Sujecka protagonizam a trama. Eles vivem os investigadores Michal Trela e Adrianna Nieradka. Completam o elenco,  Piotr Trojan, Magdalena Zak, Michal Czernecki e Miroslaw Kropielnicki.

Já a produção é feita por Jakub Miszczak, Monika Filipowicz e Marcin Ziebinski. 

Mas, Nas montanhas da Coruja é bom ? Vale a pena assistir ?

Inicialmente, a série foi comparada por alguns com algumas séries que estão disponíveis na Netflix. Entre elas, Silêncio na Floresta, The Witcher e 1983. Apesar de achar que a comparação exagerada em alguns pontos, principalmente, com The Witcher, essa comparação é feita pelos locais onde a série foi gravada.

Já Silêncio na floresta, parece com a série nos aspectos de suspense na trama, e 1983, se passa também na Polônia.

No entanto, o ritmo lento da série prejudica em alguns momentos, mas, a história instiga a terminar a temporada. Com isso, vale a pena dar uma chance, por mais que, Nas montanhas da Coruja não seja a melhor série de suspense disponível no catálogo da Netflix.

E você ? Achou bacana a história de Nas montanhas da Coruja na Netflix ? Não esqueça de acompanhar diariamente o Streamings Brasil para mais novidades do serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...