Início Netflix Nas montanhas da Coruja ganhará 2ª temporada na Netflix - Saiba Tudo

Nas montanhas da Coruja ganhará 2ª temporada na Netflix – Saiba Tudo

Nas montanhas da coruja voltará ?

Nos últimos meses, vimos uma enxurrada de suspenses criminais sendo adicionados ao catálogo da Netflix. Foi nessa pegada, que o serviço disponibilizou os episódios de ‘Nas montanhas da coruja, série de origem polonesa, que possui uma história intrigante.

Apesar dos fatos da primeira temporada, apontarem para ser conclusivos, existem alguns pontos que Nas montanhas da Coruja, deve responder na segunda temporada.

Nas montanhas da coruja ganhará 2ª temporada na Netflix
Nas montanhas da coruja ganhará 2ª temporada na Netflix

Mas, a série ganhará segunda temporada na Netflix ?

Sim, apesar da Netflix não produzir a série, o serviço distribui ao redor do mundo. Os direitos foram adquiridos recentemente, apesar da série ter sido lançada em 2018. Assim como o primeiro ano, a segunda temporada também consiste em 8 episódios e estreou em Maio na Polônia.

Como a Netflix assumiu os direitos internacionais da série, a segunda temporada chegará no catálogo brasileiro.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada chegará na Netflix ?

Na Polônia, a segunda temporada foi exibida entre 7 de abril a 26 de maio de 2020. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que os próximos episódios cheguem ao catálogo da Netflix.

>4ª Temporada de Good Girls chegará na Netflix – Saiba Tudo<

>A Barraca do Beijo 3 – Netflix confirma continuação do filme<

Com isso, a previsão é que, a segunda temporada de Nas montanhas da coruja, cheguem por aqui, até Dezembro de 2020.

Enredo: O que vai acontecer nos novos episódios ?

Assim como aconteceu no primeiro ano, os novos episódios também se passam em Sowie Doly. Mas a primeira temporada encerra de vez a história, ou seja, nos novos episódios, veremos um novo caso.

Desta vez, seguimos o paradeiro de alguns viajantes que desaparecem Nas montanhas da Coruja, na Polônia. Mas as coisas ficam ainda mais complicadas quando a filha de Trela ​​desaparece, seguida pela amiga. O mal em Sowie Doly voltou a aparecer e Trela ​​precisa resolver o caso antes que seja tarde demais.

Assista ao trailer do novo ano:

Elenco

A série tem Andrzej Konopka como protagonista, que interpreta Michał Trela. Helena Sujecka como policial chamada Adrianna Nieradka, Piotr Trojan como sargento Krzysztof Sobczyk, Michał Czernecki como Błażej Nieradka (marido de Adrianna), Mirosław Kropiel Kropiel, como a curadora Jonasz, e Małgorzata Hajewska-Krzysztofik como Zofia Bławatska (mãe de Laura).

Outros membros do elenco são Magdalena Żak como Nina (filha de Michal), Helena Englert como Agata Paszke (filha de Antoni), Dobromir Dymecki como Robert Paszke (filho de Antoni e ex de Laura), Robert Gulaczyk como Paweł Piotrowski, Paulina Gałązka como Dorota, Rafał Cieszyński como o padre Roman Śmigielski e Teresa Kwiatkowska como governanta Bogumiła.

A segunda temporada, adiciona os seguintes nomes a trama: Rafał Mohr como Twerski, Barbara Wypych como Kaja, Ewa Jakubowicz como Eliza Konieczna, Krzysztof Zawadzki como Adam e Sławomir Grzymek como Feliks Szmidt.

O enredo de Nas Montanhas da Coruja, na Netflix

Dirigida por Jakub Miszczak e Monika Filipowicz, a primeira temporada de ‘Nas Montanhas da Coruja‘ se passa na pitoresca e sinistra cidade fictícia de Sowie Doły, sentada no topo da Owl Mountains.

Um estudante foi morto nesta área há vários anos, mas o caso ainda não foi resolvido. Quando uma mulher é assassinada no lago perto da mina local de melafiros, o comissário Michał Trela ​​começa a descobrir pistas que se conectam ao caso frio do estudante morto. O que desvenda é uma cadeia distorcida de eventos, intimamente ligada ao destino da cidade e a seus estranhos moradores.

Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para mais novidades sobre a segunda temporada de Nas Montanhas da Coruja.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -