Início Netflix Narcos: México - 3° temporada na Netflix, Data de estreia, renovação

Narcos: México – 3° temporada na Netflix, Data de estreia, renovação

Tudo sobre a nova temporada de Narcos: México

Narcos se tornou uma das franquias mais agradáveis da Netflix, e após saltar da Colômbia, dominada por Pablo Escobar, a série ganhou novo fôlego ao mudar de país, apresentando, a nova rota da cocaína. Narcos: México caminha por passos lentos, porém, a chegada no maior vilão da história mexicana – El Chapo – parece questão de tempo.

Felizmente, a série parece ter vida longa na Netflix, e a renovação da série para a 3° temporada parece provável. Apesar de não ser sucesso total no Brasil, o título faz muito sucesso fora do país.

As informações do novo ano de Narcos: México
As informações do novo ano de Narcos: México

Pensando nisso, o Streamings Brasil resolveu revelar todos os mistérios que cercam a terceira temporada de Narcos: México. Confira:

A data de estreia: quando será lançada a terceira temporada?

A probabilidade da renovação para a 3° temporada da série é grande, porém, a Netflix não confirmou ainda isso. O Streamings Brasilapurou que a série já pode ter sido renovada em silêncio pela Netflix, isso por que, uma página de 3° temporada da série foi criada recentemente no catálogo do serviço.

Se isso acontecer, teremos que esperar mais de um ano para ver a chegada dos novos episódios. Isso por que, as gravações da série são extremamente complicadas, dados os locais serem em países com altos índices de violência.

Além disso, Nenhuma das temporadas da série nunca mantiveram um ciclo anual, o que nos faz pensar que, novos episódios chegarão somente entre Junho e Julho de 2021.

O elenco: quem estará na 3° temporada?

Todas as temporadas da série sempre foram marcadas com grandes perdas no elenco. Isso por que, mortes importantes acontecem o tempo todo. Mesmo assim, como a história se divide entre o passado e o presente, podemos esperar rostos conhecidos, como ocorreu no 1° ano da série, em que Wagner Moura reaparece como Pablo Escobar.

Sendo assim, voltaremos a ver: Diego Luna, Scoot McNairy, Mayra Hermosillo, Sosie Bacon, Andrés Londoño, Alex Knight , Jesse Garcia , Matt Biedel  e Jose Julian.

Em entrevista ao THR, Eric Newman afirmou que “As temporadas de Narcos surgem como uma porta giratória, sempre surgem alguém tentando resolver o problema, assim como, quem cause o problema”.

Além disso, quando novos rostos vão surgindo na trama, novos atores serão confirmados. Atualizaremos esse artigo, sempre que forem confirmados novos membros do elenco.

Spoilers: o que vai acontecer na 3° temporada de Narcos: México?

O capítulo final da série nos deixou de cabelo em pé, mostrando que a rota da cocaína no país está longe de acabar. Porém, cada dia percebemos que a série aproxima de mostrar os feitos de Joaquín Guzman, El Chapo.

A nova temporada continuará a narrar os erros, as agendas mal concebidas e a corrupção nos dois lados da fronteira que levaram a um presente perigoso na guerra fracassada contra as drogas.

É meados da década de 1980, quando o super cartel de Félix Gallardo se desintegra sob seu próprio peso escuro e as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada do governo desesperado.

No entanto, o esforço americano de se vingar tentar acabar com o cartel, os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça. O ciclo de violência continua.

Fique ligado no Streamings Brasil, para acompanhar novas notícias da terceira temporada de Narcos: México quando forem divulgadas.

Leia também:

+Casamento às cegas – 2° temporada na Netflix ? Data de estreia

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -