Publicidade

Narco Santos, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Narco Santos terá 2ª Temporada na Netflix? Tudo o que sabemos

Publicidade

Narco Santos é mais uma aposta vinda da Coreia do Sul na Netflix. Inclusive, tal aposta tem rendido frutos, já que, desde que estreou no serviço, a série vem ocupando um lugar de destaque no Top 10 do serviço. A trama da série chama a atenção e sua boa execução tem sido elogiada pelos assinantes.

O enredo de Narco Santos gira em torno de Karg In-gu, um empresário comum da Coreia do Sul. Ao se encontrar com um antigo amigo, ele parte para o Suriname para começar um negócio de pesca. Contudo, a vida de Kang vira de cabeça para baixo, quando ele é envolvido em uma trama para prender um traficante.

Publicidade

Por sua vez, Jeon Yo-hwan é um traficante que assumiu o controle da pequena nação. No país, ele manipula fiéis de sua pequena igreja, no qual ele finge ser pastor. Como resultado, Kang deve enfrentar vários desafios e manipular eventos para capturar Jeon.

A série vem fazendo muito sucesso nos últimos dias no serviço. Certamente, isso leva os fãs a questionarem se a 2ª Temporada de Narco Santos é possível. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 2ª Temporada de Narco Santos

Até o momento, a 2ª temporada de Narco Santos não foi confirmada oficialmente. Contudo, a série em momento nenhum, foi classificada como limitada ou minissérie. Até o momento, a Netflix também não cancelou a série, o que já é um excelente indício.

Ocorre que, neste período, a Netflix está analisando a audiência global. Além disso, o serviço ainda avalia outros pontos como permanência no TOP 10 e engajamento nas redes sociais. De acordo com o Flixpatrol, desde seu lançamento, a série está entre as mais assistidas, em grande parte dos países em que a Netflix está presente.

Publicidade

No entanto, alertamos que, mesmo com essa notoriedade, algumas produções foram canceladas. De uma forma ou de outra, descobriremos qual será o destino da produção nos próximos meses.

Certamente, a Netflix informará oficialmente, se a 2ª temporada de Narco Santos será confirmada ou não em breve.

Publicidade

OBS: Esse artigo estará em constante atualização, e qualquer novidade, informaremos aqui. 

Estreia da 2ª Temporada Narco Santos na Netflix

Publicidade

No momento, qualquer data de estreia prevista é mera especulação. Mas, com base no período de gravação das primeira temporada da série, é possível estimar quando poderemos ver os novos episódios na Netflix. A primeira temporada foi anunciada em Maio de 2021. Já em Janeiro de 2022, a Netflix deu o primeiro vislumbre da série.

Ou seja, entre o anúncio a estreia, se passaram 1 ano e três meses. Como a produção é gravada em vários países, esse período deve ser novamente levado em conta. Portanto, imaginamos que, se a Netflix confirmar a 2ª Temporada de Narco Santos, sua estreia deve ocorrer no final de 2023, entre Novembro e Dezembro. 

O final da 1ª Temporada

Narco Santos terá 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Quando chegamos ao sexto e último episódio, Jeon se encontra preso em uma situação difícil. Seu acordo com Chen termina com a perda de sua remessa. Com isso, Jeon é forçado a matar de Chen e seus homens para conseguir recuperar sua droga.

Após tal fato, Jeon se aproxima de Sangman e tenta construir outro acordo. Jeon decide usar Porto Rico depois de recusar a rota anteriormente. Como resultado, Sangman não está convencido do acordo. Mas, depois que Jeon se oferece para mover a droga rapidamente, Sangman, também conhecido como Chang-ho, concorda.

Publicidade

Por outro lado, Jeon está cansado do negócio, principalmente após a morte de David Park e a intervenção do exército brasileiro. Então, Narco Santos, em vez de entregar a remessa ele mesmo, Jeon envia um de seus capangas. Kang tenta convencer Chang-ho a entregar o carregamento de drogas.

Então, Jeon se recusa a correr o risco. Como resultado, o plano de Chang-ho para prender Jeon durante a entrega fica em grande turbulência. Ao mesmo tempo, Chang-ho protege as drogas e avança com o plano. Ele trabalha com a DEA para executar um ataque à base de Jeon.

No final, o golpe é bem-sucedido e a DEA e o NIS prendem o cartel de drogas. Jeon tenta fugir, mas é impedido por Kang. Por fim, Narco Santos mostra uma luta, entre Chang-ho e Jeon, até que o traficante é preso. O líder do cartel rapidamente percebe que foi enganado e se rende.

Publicidade

Ao longo dos anos, Jeon escapou várias vezes e seu olho para identificar ameaças o ajuda a escapar quase todas as vezes. Mas, dessa vez, isso não foi possível. Suriname então fica livre do traficante e Jeon paga pelos seus crimes.

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Narco Santos

Aparentemente, o enredo da série acaba por aqui. No entanto, já vimos esse mesmo estilo de história com a série produzida por José Padilha, Narcos. A série é baseado em uma história real, que se inspirou na vida de Cho Bong Haeng, que dirigia uma organização de drogas no Suriname.

Ou seja, se a 2ª temporada de Narco Santos acontecer, os eventos precisariam estar vinculados a eventos verdadeiros. Portanto, a história dependeria de saber se há mais da verdadeira história para contar. Caso a Netflix decida, a série pode seguir uma antologia, mostrando o tráfico de drogas em outro lugar.

Elenco: Quem retorna para a 2ª temporada

Tudo depende de como a Netflix irá adaptar a trama daqui pra frente. Antologias podem ou não manter os mesmo atores. Por outro lado, se a série tiver uma continuação direta, veremos de volta os rostos mais populares do primeiro ano.

Com isso, a 2ª Temporada de Narco Santos ainda terá Ha Jung-woo como Kang In-gu, Hwang Jung Min como Jeon Yo Hwan, Park Hae-soo como Choi Chang-ho e Jo Woo-jin como Byeon Ki-tae.

Embora não saibamos quem irá retornar exatamente, o elenco da série ainda conta com Kim Min-gwi como Lee Sang-jun, Choo Ja Hyun como Park Hye Jin, Chang Chen como Chen Zhen, Lee Bong-ryun como Diaconisa Jung e
Go Geon-han como Dong-woo.

Diante dos fatos ocorridos no final do primeiro ano, não veremos Yoo Yeon-seok como David Julio Park novamente. Seu personagem foi morto e não possui grande notoriedade para retornar em flashbacks. 

Diretor definiu série como Guerra psicológica

Narco Santos terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista ao Soompi, o diretor de Narco Santos, Yoon Jong Bin, revelou o que pensava quando escreveu tal história. 

“Enquanto escrevia o roteiro, pensei que era como um tipo de jogo da máfia. Haverá emoção em ver personagens com dois lados diferentes. Os personagens vão colocar rostos diferentes a cada momento, enganar uns aos outros e correr em direção a seus respectivos objetivos. A extrema guerra psicológica criada, bem como o desenvolvimento imprevisível da história que ocorre devido a conflitos e dúvidas entre os personagens, levantam a expectativa dos telespectadores pelos próximos episódios.

O que assistir enquanto espera?

Pelo visto, a espera pela 2ª temporada de Narco Santos será grande. No entanto, a Netflix é lotada de vários outros títulos do gênero, que podem agradar os assinantes. Com isso, separamos uma lista com excelentes opções, que em algum momento, se assemelha com a série da Netflix.

  1. Narcos (E sua derivada Narcos: México);
  2. Breaking Bad;
  3. Stranger;
  4. Top Boy;
  5. Uma Família exemplar.

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Narco Santos?

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video dá péssima notícia sobre Grey’s Anatomy

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.